Série A

O futuro substituto de Gabriel Veron no Palmeiras surpreende até a própria torcida

De saída do Verdão, jogador foi decisivo para time retomar liderança no campeonato

Por Romario Paz

De saída do Verdão, jogador foi decisivo para time retomar liderança no campeonato
De saída do Verdão, jogador foi decisivo para time retomar liderança no campeonato
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras venceu o Cuiabá por 1 a 0 no Allianz Parque, e recuperou a liderança do Campeonato Brasileiro. Tranquilo na ponta da tabela e aguardando o jogo das quartas de final da Taça Libertadores contra o Atlético-MG, o Verdão fez duas contratações para o ataque, mas deve perder um jogador que tem sido muito importante no esquema tático de Abel Ferreira.

Mais notícias do Palmeiras:

A joia da base do Verdão que pode reforçar gigante da Europa

Sobre o mercado da bola, a saída de Gabriel Veron parece ser iminente. O atacante tem negociação avançada com o Porto, de Portugal, e os valores do negócio são mantidos em sigilo, mas as tratativas também com o Palmeiras também estão avançando consideravelmente e a transação, ao que tudo indica, será fechada em breve com os Dragões.

O Verdazzo já mira um substituto: Ferreirinha, atacante do Grêmio. O atleta está no mercado como “disponível” pelo Imortal, que deseja fazer dinheiro com sua venda. Ele esteve próximo do Flamengo, mas as conversas foram paralisadas. Segundo informações de bastidores do Tricolor Gaúcho, Ferreirinha é um dos nomes que aparecem como alvos do clube paulista. Ele chegou a negociar com os cariocas, mas o Grêmio bateu o pé e o rubro-negro desistiu.

Abel Ferreira gosta do estilo de jogo do gremista, que é muito bom no um contra um e também sabe fazer gols. Com isso, sua chegada pode ganhar força nas últimas horas caso a venda de Veron seja realmente oficializada. O Grêmio quer receber algo em torno de 8 milhões de euros (praticamente R$ 44 milhões na cotação atual) para liberar o atacante.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador importante do Palmeiras que pode estar indo para o futebol árabe

 


Mais notícias