Série A

A razão pela qual Tite pode fazer Pedro deixar o Flamengo e ir para o Palmeiras

Treinador da Seleção pode interferir na decisão do atacante

Por Romario Paz

Treinador da Seleção pode interferir na decisão do atacante
Treinador da Seleção pode interferir na decisão do atacante
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma longa novela do futebol brasileiro parece estar retornando à tona. Novamente, o atacante Pedro, do Flamengo, vem mostrando insatisfação com sua condição de reserva. O camisa 21 atuou apenas 34 minutos nas últimas partidas e não entrou contra o Palmeiras no Maracanã.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zico e suas fortes palavras que humilharam Abel Ferreira

De olho em um centroavante para fechar a lista de convocados para a Copa do Mundo no Qatar em novembro, o técnico Tite chegou a elogiar Pedro em algumas ocasiões, o que abriu margem para uma possível convocação do centroavante para a Seleção Brasileira. Porém, Pedro sequer tem entrado em campo pelo Flamengo.

Justamente por conta do desejo de Tite e dos elogios feitos à Pedro, algumas fontes afirmam que o Palmeiras seria o destino ideal do atacante, visto que além de suprir uma posição carente no elenco alviverde, certamente Pedro seria titular absoluto na posição.

Flamengo dificultou

Não faz muito tempo que o Flamengo impossibilitou qualquer investida do Palmeiras por seu atacante, justamente pelo fato do Rubro-Negro não quer reforçar um rival direto na disputa por títulos. Mas a situação envolvendo Pedro vai se tornando cada vez mais insustentável internamente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Seleção Brasileira: Veja as chances matemáticas do hexa na Copa do Mundo no Catar

Tópicos


Mais notícias