Série A

A pior contratação da história! Todo o dinheiro que o Corinthians perdeu e continuará a perder com Jemerson que decepcionou no Timão

Por Romario Paz

Defensor ainda não conseguiu sequência no Timão

Defensor ainda não conseguiu sequência no Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians segue em ascensão no Campeonato Brasileiro 2020. A vitória diante do Sport na última quinta-feira (21) recolocou a equipe na oitava colocação e a briga pela vaga na Copa Libertadores da América segue no horizonte do time de Vagner Mancini no próximo confronto contra o Red Bull Bragantino na segunda-feira (25), às 20h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Mas para o próximo duelo uma grande baixa para o Corinthians e que pode comprometer o futuro de Jemerson no Timão. O defensor teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no duelo contra os pernambucanos e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos quatro semanas, ou seja, estaria fora da temporada e só retornaria no Campeonato Paulista que começa no fim de fevereiro.

O maior problema fica pelo custo-benefício do zagueiro de 28 anos que chegou ao Timão no início de novembro, mas conseguiu estrear apenas no último compromisso de 2020 a quatro dias do ano novo. Este ano foi titular nas três partidas do clube, mas a lesão já o tira de ação por mais um mês, ou seja, serão apenas quatro jogos em quase três meses de Corinthians e seu salário milionário já influencia negativamente por dois meses parados.

 

 

No Corinthians por empréstimo, Jemerson tem contrato até o fim de junho antes de voltar para o Mônaco e sua renovação ficaria pendente pela parte financeira seja pela sua compra, ou por mais um período emprestado ao Alvinegro.

Tópicos


Mais notícias