Série A

A nova dor de cabeça que Fernando Diniz terá que resolver em São Paulo

Agora Fernando Diniz terá que escolher entre esses jogadores

Por Romario Paz

Agora Fernando Diniz terá que escolher entre esses jogadores
Agora Fernando Diniz terá que escolher entre esses jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Há uma semana o São Paulo vinha com muita pressão da mídia e da torcida, pois o time tricolor não vai encontrar bússola no torneio brasileiro, porém, tudo mudou por enquanto, após as últimas vitórias conquistadas pelo São Paulo e apenas pelos três pontos mas pelo bom futebol que o time de São Paulo tem mostrado.

Aparentemente Fernando Diniz já encontrou os jogadores ideais para o setor defensivo, porém, agora o treinador terá que configurar melhor o meio-campo e deverá escolher entre mais de seis jogadores os mais adequados para a posição.

A vontade é entre Cotia, que tem feito um bom trabalho, Tche Tche que está chegando são vários jogos como titular, Grabriel Sara que não jogou a última partida, mas quando joga se destaca com seu futebol, provavelmente o jogador mais fixo do Brasil seria Dani Alves e a última opção é Igor Gomez, o jogador que agora pode ter mais oportunidades.

Fernando Diniz terá alguns dias para decidir quem será o titular e assim poderá definir os onze titulares e fixos no tricolor.

Tópicos


Mais notícias