Série A > Palmeiras

A joia do Palmeiras que pode superar Gabriel Jesus e ser vendido por fortuna absurda

Jovem promessa da base pode superar venda de Gabriel Jesus ao Manchester City em 2016

Venda de joia palmeirense pode superar Gabriel Jesus
Venda de joia palmeirense pode superar Gabriel Jesus

Gabriel Jesus é considerado uma das maiores revelações da base do Palmeiras. O atacante surgiu em 2015 e rapidamente se tornou ídolo, fazendo parte das conquistas da Copa do Brasil naquele ano e do Campeonato Brasileiro em 2016. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Chocante! Abel Ferreira e o motivo que o faz ‘abraçar’ Tite na polêmica envolvendo Veiga

Após o título brasileiro, Gabriel Jesus deixou o Palmeiras e foi vendido ao Manchester City, sendo procurado diretamente pelo técnico Pep Guardiola. Na época, o atacante foi vendido ao clube inglês por 32 milhões de euros, venda recorde na história do clube. Contudo, estes valores podem ser superados.

O atacante Endrick vem se consolidando como talvez a maior joia que já passou pela Academia de Futebol do Palestra. O jogador de apenas 15 anos foi campeão da Copinha em janeiro e já tem sido ligado a grandes clubes do futebol europeu, como Barcelona e Real Madrid. Endrick irá assinar seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras em julho, quando completa 16 anos.

Endrick pode ser a maior venda da história do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Pode ser a maior venda

O jornalista Jorge Nicola detalhou recentemente em seu canal no YouTube que, nos bastidores, existe a possibilidade da multa rescisória de Endrick começar em 33 milhões de euros (173 milhões de reais na cotação atual), valor que o já tornaria a maior venda da história do Palmeiras, superando Gabriel Jesus.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Edenilson e as acusações a Rafael Ramos; a polêmica que está a marcar o futebol brasileiro

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias