Série A

A fortuna que o Palmeiras prepara por Carlos Vinicius; ignoram Rafael Navarro

Verdão prepara investida por centroavante do Benfica

Por Romario Paz

Verdão prepara investida por centroavante do Benfica
Verdão prepara investida por centroavante do Benfica
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue no mercado da bola em busca da contratação de um novo centroavante, pedido antigo do técnico Abel Ferreira, que não foi atendido desde antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não o querem no Flamengo; Éverton Ribeiro pode ser ‘despachado’ para clube da Série B

O Verdão voltou a mirar a contratação de Carlos Vinicius, atacante do Benfica e com passagem pelo Tottenham. De acordo com apuração do portal “TNT Sports”, o Palmeiras possui negociação bem encaminhada com o centroavante dos Encarnados, que pedem 12 milhões de euros (62 milhões de reais na cotação atual).

Atualmente no PSV Eindhoven, da Holanda, Carlos Vinicius acumula números modestos na atual temporada da Eredivisie: sete gols e seis assistências em 33 jogos. O atacante é um dos reservas da equipe dos Países Baixos.

E Rafael Navarro?

O atacante Rafael Navarro chegou ao Palmeiras vindo do Botafogo como uma aposta de mercado. Após um início ruim, o camisa 29 brilhou na estreia do Verdão na Copa Libertadores da América contra o Deportivo Táchira, o que pode fazer com que o jogador seja, de fato, o centroavante tão desejado por Abel Ferreira. No entanto, a diretoria palmeirense segue atenta ao mercado.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não parou em Ayrton Lucas; o defensor revelado pelo Fluminense que o Flamengo tanto deseja

Tópicos


Mais notícias