A felicidade do Fluminense pode estar completa se quiser ficar com Hudson
Volante emprestado ao Tricolor pelo São Paulo está no final de seu contrato
No Rio de Janeiro, o Fluminense já pensa no futuro e estuda as situações dos jogadores do clube em final de contrato, ou emprestados ao Tricolor. A novela Dodi passa de meses e ainda não há uma definição sobre o que será do jogador em 2021, e que vários outros times já demonstraram interesse em seu futebol.
Mas um dos que estão emprestados e que tem interesse de ficar nas Laranjeiras é o volante Hudson, emprestado pelo São Paulo até o fim de dezembro deste ano. O jogador de 32 anos manifestou sua vontade em entrevista a uma emissora de televisão e disse que vive o melhor momento da carreira e que seria algo muito bom permanecer no clube por mais uma temporada.
Mas o São Paulo impôs seu preço para ceder Hudson. Como o Tricolor paulista não quer contar com o volante para o ano que vem, não vê problemas para o negócio, mas quer Dodi e Marcos Paulo como troca na negociação. Atualmente, o atacante de 19 anos tem o maior valor de mercado do elenco, £ 9 milhões (cerca de R$ 59,1 milhões na cotação atual).