Série A

A diretoria deu um ultimato a Rogério Ceni e isso terá que ser feito com Pedro e Gabigol se ele quiser continuar no Flamengo

Situação de Rogério Ceni depende diretamente dos artilheiros do clube

Por Romario Paz

Situação de Rogério Ceni depende diretamente dos artilheiros do clube
Situação de Rogério Ceni depende diretamente dos artilheiros do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Em 2021 todos os jogos para Rogério Ceni pelo Flamengo são verdadeiras finais. Atualmente na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 55 pontos, a sete do líder Internacional, mas com uma partida a menos, o Mengão tem agora o confronto direto contra o Grêmio nesta quinta-feira (28), às 20h, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 23ª rodada. Em caso de vitória, o rubro-negro assume a segunda colocação, mas para isso Rogério Ceni precisa resolver um grande problema.

Para a partida o ultimato da diretoria foi dado, encontrar alguma forma de colocar Gabriel Barbosa e Pedro juntos na equipe titular. A dupla de ataque é a mais artilharia do Brasil na temporada com 43 gols, a frente de Brenner e Luciano pelo São Paulo, e de Luiz Adriano e Raphael Veiga pelo Palmeiras, ou seja, com a dupla do Mengão é sinônimo de gols, mas pela vontade de Ceni não há chances de escalar ambos ao mesmo tempo.

E para o Brasileirão não há outra saída para o comandante rubro-negro se não ouvir o que os jogadores e a diretoria têm a dizer, afinal essa é a última chance para provar que pode permanecer no Flamengo por mais uma temporada e buscar títulos pela equipe carioca. O tratamento com Jorge Jesus e Domènec Torrent era diferente e os torcedores sentem falta de ambos.

 

A ordem é simples, vencer ou vencer, e Rogério Ceni sabe que a reta final de temporada pode ser seus últimos jogos como treinador do Mengão, basta colocar os artilheiros juntos em campo, ou provar que o Flamengo sobrevive sem eles.


Mais notícias