Série A

A declaração de goleiro multicampeão que emocionou a torcida do Palmeiras

Por Romario Paz

Weverton agradeceu pelos quatro anos de sucesso no clube paulista

Weverton agradeceu pelos quatro anos de sucesso no clube paulista

Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Weverton completou nesta terça-feira quatro anos como jogador do Palmeiras. O camisa 21 chegou no Alviverde em 2018 e desde então coleciona títulos com a camisa do Verdão, se tornando um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras, sendo titular nas duas conquistas da Copa Libertadores de 2020 e 2021.

“Sou abençoado por ter a oportunidade de vestir essa camisa. Tive a honra de conquistar Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão, mas ainda assim buscamos por mais! Que Deus siga nos abençoando e que o nosso 2022 seja ainda mais vitorioso”, disse Weverton em postagem em sua conta oficial na rede social Instagram.

Mais notícias do Palmeiras: O ex-Manchester United que pode chegar ao Palmeiras para ser campeão do Mundial de Clubes 

Além do Palmeiras, Weverton também é nome constante na lista do técnico Tite para as convocações da Seleção Brasileira. O arqueiro disputa vaga com dois dos melhores goleiros do mundo, Alisson do Liverpool e Ederson do Manchester City. Houveram momentos que o goleiro palestrino bancou ambos, foi titular e fez bons jogos com a amarelinha.

Mais notícias do Palmeiras: Palmeiras aumenta lista de dispensas e lateral vai reforçar clube da Série A

A carreira de Weverton

Ironicamente, o ídolo palmeirense iniciou a carreira no maior rival do Verdão, o Corinthians em 2007. Desde então, passou por diversos clubes do Brasil até se estabelecer no Athletico-PR em 2012, onde se destacou e foi fundamental na conquista da medalha de ouro do Brasil no futebol nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. No ano seguinte, se transferiu para o Palmeiras e conquistou praticamente todos os títulos possíveis com a camisa verde, além de convocações constantes para a Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias