Série A

A cartada final que São Paulo para ter atacante driblador

Por Romario Paz

Clube fará última proposta por atacante, visto que já atingiu seu limite financeiro

Clube fará última proposta por atacante, visto que já atingiu seu limite financeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo fará uma última proposta para ter o atacante Yeferson Soteldo, que brilhou no futebol brasileiro em sua passagem pelo Santos. O Tricolor enviou ao Toronto FC, atual clube do venezuelano, uma proposta de empréstimo de um ano com opção de compra de 50% dos direitos do atleta ao término do vínculo e aguarda a resposta dos canadenses.

Essa é a cartada final que o São Paulo fará pelo atacante, visto que o clube chegou em seu limite financeiro para ter o jogador. A ideia é suprir o desejo do técnico Rogério Ceni de um ponta veloz e driblador. O Soberano já havia feito uma proposta de empréstimo anterior por Soteldo, mas foi recusada pelo Toronto, que deseja negociar os direitos do venezuelano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A aventura de Diego Costa no Atlético Mineiro parece ter acabado e um time pequeno iria jogar

Soteldo custou 34 milhões de reais aos cofres do clube que disputa a Major League Soccer. Mas desde que chegou, o atacante não conseguiu repetir o bom desempenho que teve no futebol brasileiro, além de ter um dos salários mais altos do Toronto. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

O salário milionário que o Palmeiras pagaria para zagueiro ‘xerifão’ fazer dupla com Gustavo Gómez

A outra opção 

Apesar das negociações terem esfriado, o São Paulo ainda mira a contratação de Douglas Costa, do Grêmio. Mas a expectativa de fechar com o gremista não é das melhores, visto que o clube gaúcho iniciou tratativas para renovar o contrato de Douglas. O São Paulo já fechou com três reforços para 2022, o lateral Rafinha, o goleiro Jandrei e o meia Alisson.

 


Mais notícias