Série A

A atitude de Hulk após final contra o Cruzeiro que enfureceu a torcida do Atlético Mineiro

Hulk e a foto publicada que gerou incômodo entre torcedores do Galo

Atitude de Hulk incomodou parte da torcida atleticana
Atitude de Hulk incomodou parte da torcida atleticana

O Atlético Mineiro foi o grande campeão estadual após bater o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro por 3 a 1 no Mineirão, no último sábado (2). Os gols da decisão foram marcados por Hulk (duas vezes) e Nacho Fernández.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro

No entanto, uma atitude do artilheiro atleticano incomodou parte da torcida do Galo. Após a conquista do Estadual, Hulk “tietou” Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro e ídolo da Raposa. O craque do Galo não escondeu sua admiração por “R9” e ainda fez questão de escrever: “Ídolo! Máximo respeito” em uma publicação nas redes sociais.

Hulk aproveitou oportunidade para "tietar" Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução/Instagram)

A rivalidade entre Atlético Mineiro e Cruzeiro ficou de lado para ambos os ídolos, mas alguns torcedores do Galo não gostaram da atitude. Por outro lado, outros fizeram questão de exaltar a figura de Ronaldo Fenômeno, que é ídolo não apenas do Cruzeiro, mas do futebol brasileiro como um todo.

Ronaldo rasgou elogios a Hulk

“Primeiro, eu quero dar os parabéns ao Atlético Mineiro por esse título. Demonstrou a grande qualidade que tem, com um jogador excepcional que é o Hulk, um grande amigo, e que foi determinante no jogo de hoje”, declarou Ronaldo Fenômeno, devolvendo o carinho a Hulk.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo x Corinthians: ingressos já disponíveis para o início do Brasileirão; saiba os preços e como comprar

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias