Série A

(VÍDEO) Inacreditável, a falha da defesa do Corinthians que deixou a Fiel enlouquecida

Timão busca estrear com o pé direito na Copa Sul-Americana

Por Tomas Porto

Cássio em ação pelo Corinthians
Cássio em ação pelo Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (2), em partida válida pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana 2024, o Corinthians está enfrentando neste momento o Racing de Montevidéu. Iniciando sua caminhada rumo ao título inédito da competição, o Timão está jogando no Estádio Centenário, no Uruguai. No Grupo F, o Alvinegro do Parque São Jorge ainda irá disputar a vaga para o mata-mata com Argentinos Jrs e Nacional, do Paraguai.

Se o Pixbet paga R$ 85 milhões ao Flamengo, o absurdo valor do patrocínio master do Corinthians

Querendo eliminar qualquer risco de zebra, o Corinthians sabe da necessidade de conquistar bons resultados. Após a queda precoce na fase de grupos do Campeonato Paulista, António Oliveira teve tempo para trabalhar a equipe alvinegra para mostrar um bom futebol ao longo da temporada. Sendo assim, através da Copa Sul-Americana, o Timão tem a chance de conquistar a vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Para o duelo contra o Racing-URU, o Corinthians entrou em campo com quatro desfalques. Contratado pelo Timão para ser o grande nome do meio-campo alvinegro, Igor Coronado foi diagnosticado com dengue, sendo a primeira baixa importante. Além do camisa 10, Maycon, Diego Palacios e Ruan Oliveira estão no departamento médico do clube.

Enquanto o Corinthians se prepara para Sul-Americana, o jogador que está de volta ao Timão e anima a Fiel

Racing de Montevidéu assusta o Corinthians no Estádio Centenário

Iniciando a partida buscando o ataque, o Corinthians teve o domínio do jogo durante os minutos iniciais. Assustando o Racing de Montevidéu, Fagner quase abriu o marcador para o Timão. Em contrapartida, os mandantes tiveram a melhor chance do primeiro tempo. Após falha da defesa alvinegra, Verón finalizou com muito perigo, acertando a trave do goleiro Cássio.

Para desespero da Fiel Torcida, o Corinthians não conseguiu desempenhar um bom futebol durante os primeiros 45 minutos. Mesmo sendo superior tecnicamente, o Alvinegro do Parque São Jorge não conseguiu traduzir a posse de bola em oportunidades claras de gol.


Mais notícias