Série A

Enquanto o Corinthians se prepara para Sul-Americana, o jogador que está de volta ao Timão e anima a Fiel

Por Tomas Porto

Yuri Alberto, Wesley e Pedro Raul

Ele é titular absoluto na António Oliveira e bastante consistente em campo

Síguenos enSíguenos en Google News

Após um começo de temporada complicado, nesta terça-feira, 2, o Corinthians faz sua estreia na CONMEBOL Sul-Americana de 2024, na abertura do Grupo F. Sob o comando de António Oliveira, a equipe alvinegra vai enfrentar o Racing no Estádio Centenário, no Uruguai. O confronto está marcado para às 21h30, com transmissão na TV aberta pelo SBT e no streaming pelo Paramount+. O clube paulista vai atrás do primeiro título da competição continental.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/video-o-grande-gesto-de-yuri-alberto-que-mostra-o-porque-ele-e-idolo-do-corinthians-20240401-53773.html

Para a partida, António Oliveira deve escalar Cassio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul (Romero) e Wesley. Além disso, o técnico português também poderá contar com os retornos do lateral-esquerdo Diego Palacios e do meio-campista Fausto Vera, ambos estavam lesionados. Em compensação, Maycon, que vem sendo importante para a equipe, se recupera de lesão na coxa e Igor Coronado segue fora devido a um quadro de dengue.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/custa-r-21-milhoes-ganhou-champions-league-e-copa-do-mundo-agora-e-sondado-pelo-corinthians-20240402-53797.html

Embora tenha sido eliminado precocemente do Campeonato Paulista, o Corinthians tem se mostrado melhor em campo. Desde a chegada de António Oliveira, o Timão tem, em oito partidas, cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, conseguiu eliminar na Copa do Brasil o Cianorte, de quem venceu por 3 a 0, e o São Bernardo, vencendo por 2 a 0. Vencer fora de casa uma disputa da Sul-Americana pode dar ainda mais segurança à equipe recém-formada do Corinthians.

O jogador que está de volta ao Timão e anima a Fiel

Apesar das baixas, o Corinthians vai poder contar no confronto contra o Racing com um dos titulares absolutos de António Oliveira. O jogador chegou no início do ano e tem se mostrado bastante regular nas partidas. Anteriormente, Félix Torres estava com a Seleção do Equador para os amistosos da Data FIFA, mas já voltou e vai estar em campo com o Timão.


Mais notícias