Série A

(VÍDEO) A atitude de Rony que vai fazer Abel deixá-lo no banco por um bom tempo

Atacante recebeu uma chance entre os titulares do Palmeiras contra o Vitória

Por Romario Paz

Abel Ferreira e Rony no Palmeiras
Abel Ferreira e Rony no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Fechando a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024, Vitória e Palmeiras estão se enfrentando neste exato momento no Estádio do Barradão, em Salvador. Embalados após o título estadual diante dos seus rivais, os gigantes do futebol brasileiro disputam os primeiros três pontos no torneio, que promete ser emocionante mais uma vez nesta edição.

Se o Real Madrid pagou R$ 300 milhões por Endrick, a proposta absurda que o Palmeiras recebeu por Estêvão

Após cinco anos de espera, o Vitória voltou para a Série A do Brasileirão em grande estilo, embalado pela conquista do Série B em 2023. Além disso, o Leão da Barra também se sagrou campeão do Campeonato Baiano 2024, derrotando o Bahia na final. Para começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito, o Rubro-Negro terá o apoio de sua torcida, já que está invicto no Barradão há 23 partidas.

O Palmeiras, atualmente detentor do bicampeonato brasileiro, está na busca por um feito inédito em sua história: conquistar o tricampeonato consecutivo. Chegando motivado para a estreia da competição, o Verdão conquistou o Paulistão 2024 no último fim de semana, derrotando o Santos no Allianz Parque. Além da vitória importante diante do Peixe, o Alviverde Imponente triunfou pela primeira vez na Copa Libertadores da América, vencendo o Liverpool-URU durante a semana.

Se Zé Rafael desfalca o Palmeiras, o volante de R$ 16 milhões que está encantando Abel Ferreira

A grande chance desperdiçada por Rony

Em uma partida bem equilibrada tecnicamente, o Palmeiras está vencendo o Vitória por 1 a 0, no Estádio do Barradão. No entanto, já na reta final da partida, Rony perdeu uma grande oportunidade de aumentar o placar, fechando o resultado diante do time rubro-negro.

Após erro na saída de bola do Vitória, Rony teve a chance de finalizar com o gol praticamente aberto. Por outro lado, a marcação conseguiu se antecipar no lance para evitar a finalização do centroavante. Através das redes sociais, os palmeirenses criticaram o jogador, que mais uma vez não desempenhou um bom futebol.


Mais notícias