Série A

(VÍDEO) A agressão em Luciano que assustou a todos na partida entre Atlético-GO x São Paulo

Dragão e Tricolor Paulista se enfrentaram na noite deste domingo

Por Tomas Porto

Luciano com a camisa do São Paulo e os exudos do Atlético-GO e São Paulo
Luciano com a camisa do São Paulo e os exudos do Atlético-GO e São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético-GO e São Paulo se enfrentaram na noite deste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Antônio Accioly, em Goiânia. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas até então — para Flamengo e Botafogo —, o Atlético-GO buscava a primeira vitória no Brasileirão. O Dragão apostava no retorno ao estádio Antônio Accioly para tentar fazer o dever de casa - na estreia, o time mandou a partida no Serra Dourada.

Por outro lado, o São Paulo tentava afastar a crise que derrubou o técnico Thiago Carpini no meio da semana. O time perdeu os dois jogos que fez no Brasileiro até o momento que a bola rolou diante do Dragão e tentava marcar seus primeiros pontos no duelo em Goiânia. A diretoria já tem um substituto, o argentino Luis Zubeldía, mas ele ainda não fica no banco. Milton Cruz, auxiliar, é quem comandou a equipe.

São Paulo vence, mas agressão em Luciano chama a atenção

O primeiro tempo foi disputado, mas logo no início o Tricolor Paulista abriu o placar com o artilheiro Calleri. Já no segundo tempo, com um jogador a mais, o atacante Luciano ampliou o marcador para o Soberano. Por fim, saindo do banco de reservas, Ferreirinha decretou o placar e a goleada são-paulina. 3 a 0.

O próximo compromisso do São Paulo marcará a estreia do técnico Zubeldía, substituto de Thiago Carpini. A equipe enfrenta o Barcelona de Guayaquil-EQU nesta quinta-feira, no Equador, pela terceira rodada da Libertadores. A bola rola a partir das 21h (de Brasília). Na sequência, o Tricolor terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, válido pela quarta rodada da Série A.

(VÍDEO) Agressão em Luciano decreta vitória do São Paulo

Quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Tricolor Paulista, o zagueiro do Atlético, Luiz Felipe, agrediu sem bola o atacante Luciano, lance que resultou em expulsão do defensor e posteriormente o camisa 10 ampliou o marcador para os paulistas. Veja o lance:


Mais notícias