Série A

Vergonha! A nova dívida astronômica do Corinthians que deixa todos desesperados

Por Jorge Dias

Vergonha! A nova dívida astronômica do Corinthians que deixa todos desesperados

Augusto Melo tem mais um problema de dinheiro para lidar no Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de ser começo de temporada, o Corinthians já enfrenta uma crise. O Timão venceu apenas uma partida e já acumula três derrotas consecutivas para Ituano, São Bernardo e a última para o São Paulo, dentro da Neo Química Arena. Neste sentido, foi a primeira vez que o rival venceu dentro do estádio. O resultado negativo contribuiu ainda mais para o presidente Augusto Melo conviver com pressão no primeiro mês de seu mandato.

Augusto Melo começou o seu mandato com declarações que empolgaram ao torcedor corintiano, no sentido de prometer uma reformulação e briga pelos principais campeonatos. Dentro desse cenário, até o momento, o Corinthians realizou sete contratações, sendo os jogadores Hugo, Raniele, Diego Palacios, Rodrigo Garro, Félix Torres, Gustavo Henrique e Pedro Raul. O atacante Pedro Raul foi anunciado nessa sexta-feira (02) e já está regularizado para estrear no próximo compromisso do Corinthians no domingo (04), contra o Novorizontino, na Neo Química Arena.

O Timão está sofrendo com diversas notícias e notificações sobre dívidas com empresário e jogadores. O caso da vez é do volante Fausto Vera. O Corinthians foi condenado na FIFA por dívidas com o Argentino Juniors na compra de Fausto. Assim, segundo a entidade máxima do futebol, o Corinthians está devendo 17 milhões de reais para o clube argentino e tem 45 dias para pagar e evitar sofrer punição.

Recentemente, Fausto Vera recebeu proposta do Olympiacos da Grécia, negada pelo Corinthians. Nas últimas horas, surgiu o boato que Fausto está negociando com o Boca Juniors. Quem não gostou nada da dívida que o Corinthians mantém é o presidente do Argentinos Juniors, Cristian Malaspina. Ele detonou o Corinthians com uma frase impactante.

A crítica do Argentinos Juniors para o Corinthians

Desse modo, Cristian Malaspin falou para o GE: “O Corinthians é uma vergonha.” O contrato de Fausto Vera com o Corinthians é até o fim de 2026.


Mais notícias