Série A

Se Corinthians vive crise, a notícia boa que Augusto Melo dá para a torcida

Por Jorge Dias

Se Corinthians vive crise, a notícia boa que Augusto Melo dá para a torcida

Em meio ao caos do Corinthians, Augusto Melo tranquiliza torcida com grande notícia

Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do Corinthians até o momento é turbulenta. O Timão vive uma crise marcada pelos últimos resultados negativos, sendo três derrotas seguidas. A última, com certeza, a mais dolorosa. Dentro da Neo Química Arena, o Corinthians foi derrotado para o São Paulo pelo placar de 1x2 na terça-feira (30). Sendo assim, foi a primeira vez que o rival venceu na casa do Timão, conseguindo quebrar o tabu. Como se não bastasse tudo isso, o clube do Parque São Jorge vem sofrendo com notícias de dívidas altíssimas para empresários, e o clima é tenso.

Também, o treinador Mano Menezes enfrenta pressão no cargo. Além dos resultados, Mano recentemente teve desavenças com os jogadores Raniele e Yuri Alberto. Para afastar a crise, o Corinthians retorna aos gramados no domingo (4) contra o Novorizontino, na Neo Química Arena. O Timão vai contar com o apoio do seu torcedor, mesmo com protesto já realizando cobrando melhores resultados.

Um dos nomes mais comentados esse ano no Corinthians é o do presidente Augusto Melo. Desde que foi eleito, o presidente se tornou uma figura polêmica com bastantes declarações. Ele prometeu uma reformulação e assim foi feito com saídas de jogadores e contratação de sete peças até aqui. Augusto Melo também foi destaque por fechar acordos milionários para o Corinthians.

Agora, em vídeo vazado (outra polêmica), uma notícia dada por Augusto Melo empolgou a torcida corintiana. A notícia tem a ver com a disputa do Campeonato Paulista, onde o Corinthians é o maior vencedor com 30 títulos.

Augusto Melo tenta amenizar clima da torcida corintiana

Dentro desse cenário, no vídeo vazado, Augusto Melo declarou: “Se passar de fase, já era. Se passar de fase, ninguém segura a gente.”

Atualmente, o Corinthians é lanterna do grupo C e tem somente três pontos no Campeonato Paulista. O Timão tem a quarta pior campanha.


Mais notícias