Série A

Todos em choque no Flamengo, o valor milionário que o Mengão irá ganhar de patrocinador

Por Tomas Porto

Rodolfo Landim e Marcos Braz no Flamengo

Diretoria rubro-negra fechou a negociação durante esta semana

Síguenos enSíguenos en Google News

Seguindo na preparação para o primeiro Fla-Flu de 2024, o Flamengo segue realizando atividades no CT do Ninho do Urubu. Após derrotar o Boavista por 4 a 0 em seu último compromisso pelo Campeonato Carioca, o Mengão assumiu a liderança da competição, passando o Tricolor das Laranjeiras pelo saldo de gols.

Se ex de Léo Pereira está com Militão, o que fez Karoline que encantou a torcida do Flamengo

Para o desafio deste domingo (25) contra o Fluminense, o Flamengo poderá contar com Erick Pulgar. Após desfalcar o Mengão nos últimos jogos, o volante chileno está 100% recuperado de uma virose, podendo estar em campo no Fla-Flu. Por outro lado, Gerson e Allan continuam no departamento médico rubro-negro. A princípio, Matías Viña deve seguir no banco de reservas, sendo opção para Tite durante o clássico carioca.

Garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo luta pelo título da Taça Guanabara. Isso porque, caso termine a primeira fase da competição na liderança, o Mengão irá garantir a primeira taça neste ano. Além disso, o Rubro-Negro terá a vantagem de jogar pelo empate nas semifinais do torneio.

Amigo de Sérgio Ramos de R$ 26 milhões é oferecido ao Flamengo e anima a torcida

Flamengo fecha acordo com a Kwai até dezembro de 2024

Nesta última quinta-feira (22), o Flamengo acertou o acordo com a Kwai para patrocinar o clube até o fim da temporada. Após passar por aprovação pelo conselho deliberativo do clube carioca, a marca já estará estampando a camisa rubro-negra no clássico deste domingo (25), contra o Fluminense.

De acordo com informações divulgadas pela 'Coluna do Fla', a Kwai irá pagar R$ 10 milhões ao Flamengo até o fim de 2024. A princípio, a logomarca do aplicativo chinês ficará localizada na manga do uniforme rubro-negro, ganhando visibilidade no mundo do futebol.


Mais notícias