Série A

Se só empata no Paulistão, a ameaça que o Corinthians recebe da torcida no jogo

Eliminado do Paulistão, torcida faz cobrança ao Corinthians

Por Romario Paz

Eliminado do Paulistão, torcida faz cobrança ao Corinthians
Eliminado do Paulistão, torcida faz cobrança ao Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians enfrentou o Água Santa na última rodada do Paulistão. Após um começo de ano ruim, o Timão já estava eliminado do estadual e não tinha nenhuma chance de se classificar. Por isso, entrou com jogadores reservas em campo, com vários atletas jovens que vieram da base. Cássio e Yuri Alberto, por exemplo, nem foram para o banco de reservas do time.

Leila Pereira bate o martelo e toma decisão sobre o Palmeiras virar SAF

A partida fora de casa terminou em empate por 0 x 0. Com isso, o Corinthians chegou aos 14 pontos, ficando em 3º lugar do Grupo C. Foram só quatro vitórias e dois empates na fase de grupos, com seis derrotas ao todo. Nas primeiras seis rodadas, perdeu cinco jogos, para o Ituano, São Bernardo, São Paulo, Novorizontino e Santos. A situação melhorou após demissão de Mano Menezes.

Apesar de não ter mais corrido nenhum risco de ser rebaixado no Paulistão, o Corinthians não conseguiu a vaga na fase final. Dessa forma, vai ficar cerca de um mês sem jogar. Mas, antes, ainda tem o confronto na 2ª fase da Copa do Brasil, contra o São Bernardo, fora de casa. E a torcida já mostra que não está feliz com o momento do Timão.

Era titular com Luxemburgo, foi esquecido por Mano Menezes, agora terá uma chance contra o Água Santa

Torcida faz cobrança ao Corinthians

Com um time misto, o Corinthians não conseguiu uma vitória. E, nas arquibancadas, os torcedores se mostraram insatisfeitos. Nos minutos finais, começaram a gritar "é quinta-feira", em referência ao jogo contra o São Bernardo na Copa do Brasil. Assim como "não é mole não, quinta-feira virou obrigação". A Fiel torcida já deixa claro que derrota não é uma opção.


Mais notícias