Série A

Se Palmeiras quer Supercopa do Brasil, a humilhação mundial que acaba de passar

Por Jorge Dias

Se Palmeiras quer Supercopa do Brasil, a humilhação mundial que acaba de passar

Palmeiras quer Supercopa do Brasil, mas sofre humilhação em todo o mundo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras faz um belo começo de temporada e ainda está invicto. Nas quatro rodadas do Campeonato Paulista, o Verdão acumulou um empate e três vitórias consecutivas, contra Inter de Limeira, Santos e Red Bull Bragantino. O atual bicampeão da competição está em busca do tri, algo que não consegue há nove décadas. Assim, o treinador português Abel Ferreira terá mais uma oportunidade de fazer história no clube alviverde. Ele está satisfeito com o desempenho da sua equipe até agora.

Como grande potência do futebol brasileiro, o torcedor palmeirense se acostumou a comemorar títulos e almeja por mais. Em 2023, o Palmeiras venceu Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Agora, em 2024, um grande objetivo é voltar a vencer a Copa Libertadores da América, algo que o Verdão conseguiu nas edições de 2020 e 2021.

Antes disso, a meta para o primeiro semestre da temporada, é fechar já com dois títulos. Dessa maneira, no domingo (4), o Palmeiras terá a oportunidade de ser bicampeão de maneira consecutiva da Supercopa do Brasil. O duelo será contra o São Paulo no Estádio do Mineirão, em duelo que promete muito. Nos últimos anos, Palmeiras e São Paulo vem se encontrando em mata-mata e travando grandes batalhas.

Todavia, o Palmeiras acaba de passar por uma humilhação mundial que deixou os torcedores revoltados. Por esse motivo, o São Paulo já largou na frente na decisão. O Verdão mais uma vez terá que mostrar seu poder de reação.

Palmeiras fica fora de lista de maiores times do mundo

A Revista inglesa 4-4-2 divulgou uma lista envolvendo os 32 maiores times do mundo. Para surpresa de todos, o Palmeiras ficou fora da lista. O time brasileiro mais bem colocado é o Flamengo na vigésima quarta colocação, seguido de Corinthians na vigésima quinta e São Paulo na vigésima oitava.

Como curiosidade, o top-5 é formado por Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern de Munique e Liverpool.


Mais notícias