Série A

Se Deyverson desafia Popó, o ídolo do futebol brasileiro que chamou Romário para uma luta

Desde 2022, a onda de desafios para luta de boxe tem aumentado

Por Tomas Porto

Desde 2022, a onda de desafios para luta de boxe tem aumentado
Desde 2022, a onda de desafios para luta de boxe tem aumentado
Síguenos enSíguenos en Google News

Na luta de boxe entre Popó e Kléber Bambam, realizada em fevereiro, Popó venceu por nocaute em menos de 40 segundos. O confronto foi marcado por provocações e expectativa do público. Bambam passou meses prometendo chocar o mundo com seu treinamento intensivo para a luta. A vitória rápida de Popó foi destaque do evento Fight Music Show 4. O evento de luta de influenciadores chegou a ser transmitido pelo Canal Combate e TV Globo.

Posteriormente, o ex-Palmeiras, Deyverson, desafiou Popó. O centroavante, que foi responsável pelo gol da vitória do Palmeiras na Libertadores, atualmente joga pelo Cuiabá. Sendo assim, ele compartilhou um vídeo nas redes sociais desafiando o campeão mundial de boxe para uma luta. Popó, quem fala sou eu, Deyvinho, e eu te desafio no ringue. Esquece, pai! (Nada de) ficar se esquivando, não, irmão, vambora, tête-à-tête, aquelas coisas”, diz Deyverson no vídeo do desafio.

Agora, um grande ídolo do Vasco e do Palmeiras decidiu entrar na onda dos desafios e chamou o campeão da Copa do Mundo e ídolo do futebol brasileiro para uma luta. O ex-jogador em questão passou alguns anos sendo comentarista de futebol no grupo Bandeirantes. Hoje em dia, ele se dedica ao seu canal, YouTube, onde também faz propagandas de casas de apostas. Além disso, Romário é um desafeto do ex-jogador.

O ídolo do futebol que chamou Romário para uma luta

Durante a transmissão da partida entre Vasco e Água Santa pela Copa do Brasil, Edmundo desafiou Romário para uma luta. Segundo o ex-jogador, essa luta já teria acontecido se dependesse dele. "Quero lutar com o Romário, mas ele não quer", disse Edmundo na live no YouTube. O ator Eri Johnson, que estava com ele, chegou a debochar da situação, dizendo que a luta daria sono. O desentendimento dos jogadores vem desde que jogavam juntos no Vasco.


Mais notícias