Série A

Se Corinthians tem o maior patrocínio master de R$ 120 milhões, o grande gesto de humildade do clube com a torcida

Corinthians faz um grande gesto com a sua torcida

Por Tomas Porto

Augusto Melo
Augusto Melo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians estreou na Copa Sul-Americana na última terça-feira, 2, contra o Racing. A partida aconteceu no Estádio Centenário, no Uruguai. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com um desempenho abaixo do esperado pelos corintianos. Yuri Alberto marcou o gol do Corinthians, enquanto a Fiel culpou Cássio pelo gol de empate do time. Essa foi o primeiro confronto oficial do Timão desde 14 de março, quando jogou contra o Água Santa em partida válida pelo Campeonato Paulista.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/a-noticia-sobre-antonio-oliveira-que-chega-a-torcida-do-corinthians-e-preocupa-para-a-sul-americana-20240404-53874.html

O próximo jogo válido pela Copa Sul-Americana está marcado para terça-feira, 9 de abril, contra o Nacional. O confronto vai ser na Neo Química Arena. Posteriormente, já no dia 13, o Timão volta à Arena para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo vai ser contra o Atlético-MG e está previsto para começar às 16h (horário de Brasília). A transmissão da partida será na TV aberta, pela Globo. No dia 17, o Corinthians enfrenta o Juventude, também pelo Brasileirão.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-yuri-alberto-virou-artilheiro-torcida-do-corinthians-elege-culpado-por-empate-contra-racing-20240403-53831.html

Sob o comando de António Oliveira, o Timão vem de uma sequência regular de jogos. Em 10 partidas, o treinador português conquistou seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. Além disso, são 20 gols marcados e apenas 7 sofridos. Desde a chegada do técnico, Yuri Alberto vive o seu melhor momento. Contudo, os torcedores esperam que o time consiga melhorar ainda mais em campo. Após cinco anos sem ganhar nenhum título, o Timão está em três competições diferentes nesta temporada e pode conquistar o título inédito da Sul-Americana.

O grande gesto de humildade do clube com a torcida

Ainda tentando se acertar em campo, o Timão tem se saído bem no que é referente a patrocínio. Sob a direção de Augusto Melo, o clube conseguiu um patrocínio máster de R$ 120 milhões com a Vaidebet, o maior do Brasil. Agora, Augusto Melo fez uma parceria com a ONG Gerando Falcões, onde fará uma ação social. Não só isso, o clube doará 1500 ingressos para famílias e crianças carentes.


Mais notícias