Série A

Se Yuri Alberto virou artilheiro, torcida do Corinthians elege culpado por empate contra Racing

Por Tomas Porto

Yuri Alberto

A primeira partida da Sul-Americana terminou em um empate amargo

Síguenos enSíguenos en Google News

A última partida oficial do Corinthians aconteceu no dia 14 de março. Naquela ocasião, o Timão entrou em campo contra o São Bernardo. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa do Brasil e o alvinegro conseguiu vencer o confronto por 2 a 0. Os gols da vitória foram feitos por Yuri Alberto e Pedro Raul, o que assegurou que o Timão conseguisse passar para a próxima fase. Posteriormente, o Corinthians acabou enfrentando o Londrina em um amistoso que aconteceu no Paraná.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-pedro-raul-e-criticado-no-corinthians-o-craque-de-r-70-milhoes-que-salva-o-timao-20240403-53825.html

Nesta terça-feira, 2, o Corinthians voltou a campo, desta vez em uma disputa pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. O confronto foi contra o Racing e aconteceu no Estádio Centenário, no Uruguai. O Timão jogou mal e acabou empatando com o Racing por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Yuri Alberto, aos 19 minutos, e por Agustín Alaniz, aos 40 minutos. Este resultado reflete a dificuldade enfrentada pelo Corinthians contra o clube uruguaio.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/nem-yuri-alberto-nem-garro-os-responsaveis-pelo-vexame-do-corinthians-na-sul-americana-20240403-53826.html

Apesar do desapontamento de um empate arrancado nos últimos minutos, a torcida do Corinthians elegeu Yuri Alberto como o melhor em campo. Rodrigo Garro, responsável pela assistência do gol, e Wesley encerram o top-3 da Fiel. Por outro lado, Cacá, Pedro Raul e Hugo foram considerados os piores da partida. Contudo, um ídolo do Timão e multicampeão com o clube foi o que mais desapontou na partida, desta vez segundo as estatísticas.

Eleito o culpado do Corinthians por empate contra Racing

Enquanto Yuri Alberto volta a se destacar no clube, marcando gols importantes e ajudando a garantir resultados melhores, um ídolo do Timão vem recebendo críticas. Cássio foi considerado o maior culpado pelo empate do Corinthians contra o Racing. No site Footstats, especializado em estatísticas, Cássio ficou com a nota 4,5, já Yuri Alberto teve a maior nota, 6,5.


Mais notícias