Série A

Quebrou o silêncio! A fala chocante de Leila Pereira depois de perder Supercopa

Por Jorge Dias

Quebrou o silêncio! A fala chocante de Leila Pereira depois de perder Supercopa

Leila Pereira finalmente se pronuncia após Palmeiras perder Supercopa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras ainda está se recuperando do baque de ter perdido a final da Supercopa do Brasil no último domingo (04) para o São Paulo, no Estádio do Mineirão. Com o treinador português Abel Ferreira no comando, o Verdão queria o título para iniciar a temporada com tudo, mas não conseguiu. O Palmeiras perdeu mais uma decisão na era Abel nos pênaltis. Dessa vez, o clube alviverde saiu derrotado pelo placar de 4x2, com Murilo e Piquerez errando os pênaltis defendidos pelo goleiro Rafael do São Paulo e o desempenho de Weverton sendo questionado por parte dos torcedores do Palmeiras.

Seja como for, o Palmeiras vai precisar seguir na temporada e focar em outros objetivos. Sendo assim, o clube vai retornar a campo na próxima quinta-feira (8) para encarar o Ituano pelo Campeonato Paulista. O Verdão é o atual bicampeão da competição e deseja o tri que não consegue há nove décadas. Com o Allianz Parque fechado para a troca do gramado, a partida será na Arena Barueri.

Após perder a Supercopa do Brasil, o elenco do Palmeiras vai ganhar reforços. O meia-atacante Lázaro já está no país. O jogador chega do Almería emprestado com opção de compra e ele será inscrito em uma das vagas da lista do Campeonato Paulista. Outro reforço será Rômulo, do Novorizontino. O meia se destaca desde 2023 e a operação deve custar 6 milhões de reais para o Palmeiras. Porém, é previsto que Rômulo só chegue no Verdão ao final do Paulistão.

A torcida do Palmeiras escolheu vários personagens para cobrar depois da derrota na final contra o São Paulo. Um desses personagens foi a presidente Leila Pereira. Ela demorou para se pronunciar, mas finalmente apareceu e quebrou o silêncio em postagem realizada no Instagram.

O pronunciamento de Leila Pereira no Palmeiras

Dessa forma, Leila Pereira postou uma foto no Instagram acompanhada das taças do Campeonato Brasileiro de 2022 e 2023, exaltando o bicampeonato do Palmeiras.

Por fim, ela escreveu: “Encontramos força e aprendizado nos momentos difíceis. Trabalhar cada vez mais em busca de nossos objetivos. Vamos em frente! O ano está apenas começando!! Palmeiras Bi Campeão Brasileiro 22/23!!”


Mais notícias