Série A

O convite inusitado que Leila Pereira recebeu no clássico da Supercopa do Brasil

Por Tomas Porto

O convite inusitado que Leila Pereira recebeu no clássico da Supercopa do Brasil

A presidente do Palmeiras conversou com a torcida rival antes da bola rolar

Síguenos enSíguenos en Google News

Leila Pereira está de olho no mercado da bola. A presidente do Palmeiras tenta fazer negociações para novos possíveis reforços. Até o momento, o Alviverde apresentou Aníbal Moreno, ex-Racing, Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, e Caio Paulista, que se destacou no São Paulo. Contudo, com a saída de Endrick no meio do ano, Abel Ferreira pede mais reforços e também quer um jogador que possa ajudar Raphael Veiga no meio de campo. Enquanto Leila cuida dessa parte, o Palmeiras entrega tudo em campo.

O Alviverde jogou com o Novorizontino na primeira rodada do Campeonato Paulista no dia 21. A partida acabou empatada em 1 a 1, com um gol de Raphael Veiga, o artilheiro do Palmeiras na temporada. Já quarta-feira 25, o Verdão voltou a campo para enfrentar o Inter de Limeira e conseguiu vencer o jogo de virada. O resultado final do confronto foi de 3 a 2 para o Palmeiras, com dois gols de Raphael Veiga e um de Rony.

No domingo 28, o Palmeiras participou de mais um confronto pelo campeonato estadual paulista. O clássico entre Palmeiras e Santos aconteceu no Allianz Parque e o Verdão venceu o time da Baixada Santista por 2 a 1. Na partida, mais uma vez, Raphael Veiga anotou mais um gol. Contra o Red Bull Bragantino, o Verdão comemorou mais uma vitória. Agora, no clássico Choque-Rei da Supercopa do Brasil deste domingo, a presidente Alviverde recebeu um convite bastante inusitado.

Leila conversa com torcedores do rival

Minutos antes de a bola rolar na decisão da Supercopa do Brasil, Leila Pereira foi até uma das grades do estádio do Mineirão para conversar com os torcedores do rival São Paulo. Em tom de brincadeira, foi convidada a assumir o comando do Tricolor. Leila, vem para o São Paulo! Leila, vem para o São Paulo!, disseram os torcedores em tom de brincadeira. Apesar da brincadeira, os São Paulinos aproveitaram para zombar do Palmeiras e gritar: "Sem Mundial!".


Mais notícias