Série A

O reforço inesperado de R$ 6 mi do Palmeiras que deixa Abel Ferreira furioso

Abel Ferreira já tem outros jogadores para a posição e não tem interesse nesse reforço

Por Tomas Porto

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras começou a temporada de 2024 bastante focado. De cinco confrontos do Campeonato Paulista, o atual campeão brasileiro ganhou quatro partidas e empatou uma, na primeira rodada com o Novorizontino. Entretanto, apesar do bom rendimento em campo, perdeu o título da Supercopa do Brasil para o São Paulo. No tempo regular, os clubes ficaram no empate em 0 a 0, mas o Tricolor Paulista acabou levando a melhor nas penalidades máximas.

O próximo confronto do Verdão é neste domingo, 9, às 19h00. O Palmeiras volta a campo para a partida contra o Santo André. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Vale ressaltar que o Alviverde tem uma partida a menos no torneio. Neste confronto, Abel Ferreira pode escalar a mesma equipe que venceu o Ituano. Todavia, há a possibilidade de poupar Raphael Veiga, que vem fazendo ótimos jogos e é o artilheiro do Palmeiras na temporada.

Além de se preocupar com a partida deste domingo, Abel Ferreira também tem outras preocupações. O treinador vem cobrando de Leila Pereira mais reforços, um para ficar no lugar de Endrick quando ele for para o Real Madrid e o outro para ajudar Raphael Veiga no meio de campo. Agora, há a possibilidade de chegar um reforço no Palmeiras muito em breve. No entanto, além de não ser o reforço que Abel Ferreira queria, é um reforço inesperado.

O reforço inesperado de R$ 6 milhões

Após sofrer uma lesão, Fábio Carille, técnico do Santos, não deve utilizar o zagueiro Jorge, que sofreu uma lesão. Com o defensor indisponível, o Peixe deve devolvê-lo ao Palmeiras. O problema é que Abel Ferreira também não deve usar o jogador. Fora dos planos do português, o jogador pode acabar sendo negociado com outro clube, caso o Santos opte pela sua saída do time.


Mais notícias