Série A

O grande feito de Cássio pelo Corinthians que deixa todos os outros goleiros para trás

O goleiro tem mais de 500 jogos com a camisa alvinegra

Por Tomas Porto

Cássio e o escudo do Corinthians
Cássio e o escudo do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, 14, o Corinthians faz sua estreia no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Timão voltou a campo para a partida contra o Atlético-MG. O confronto vai aconteceu na Neo Química Arena e estava previsto para começar às 16h (no horário de Brasília). O jogo vai foi transmitido pelo Premier (canal pay-per-view) e pela TV Globo. O confronto marcou a 11ª partida do time sob o comando de António Oliveira. Em 11 partidas com o português comando, o Corinthians sofreu apenas uma derrota.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-o-real-madrid-pagou-r-300-milhoes-por-endrick-a-proposta-absurda-que-o-palmeiras-recebeu-por-estevao-20240413-54119.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/a-curiosa-exigencia-que-o-corinthians-faz-para-receber-jogo-da-nfl-na-neo-quimica-arena-20240413-54118.html

O Corinthians foi a campo com Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. No ano passado, o Timão teve uma temporada bastante oscilante no Brasileirão. Sendo assim, a equipe teve dificuldade de disputar o título e teve que lutar para não ser rebaixada. Por fim, o alvinegro terminou o campeonato na 13ª posição. Entretanto, mesmo estando bem abaixo na tabela, o Timão ainda conseguiu garantir espaço na Copa do Brasil deste ano. Além disso, o time também disputa a Copa da Sul-Americana.

Pela Copa do Brasil, o Corinthians conseguiu se classificar para a terceira fase, vencendo o Cianorte e depois o São Bernardo. Já pela Copa Sul-Americana, o alvinegro empatou com o Racing, mas garantiu uma vitória confortável diante do Nacional. Desde o começo do Paulistão, um dos grandes ídolos do Corinthians, Cássio, não é mais unanimidade na torcida. Inclusive, o goleiro foi tido como culpado pelo empate com o Racing. Entretanto, Cássio conquista um feito grandioso com a camisa do Timão.

O grande feito de Cássio deixa todos os outros goleiros para trás

Com a estreia pelo Campeonato Brasileiro, Cássio vem para sua 13ª participação pela equipe alvinegra. Cássio é o jogador que mais atuou por um clube na competição, contando as últimas 11 edições do torneio nacional.


Mais notícias