Série A

O golpe baixo que o São Paulo pode sofrer se demitir Thiago Carpini

O duro golpe que o São Paulo pode sofrer se demitir Carpini

Por Romario Paz

Thiago Carpini com a camisa do São Paulo
Thiago Carpini com a camisa do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O tricolor paulista vem passando por um começo de temporada bem conturbado, indo de perde de treinador, a conquista de título a eliminação precoce. Para piorar, o time não vem apresentando um bom futebol sobre o comando de Carpini, que novamente viu o seu time jogar mal e perder em casa para o Fortaleza na estreia do Campeonato Brasileiro 2024, algo que não acontecia com o time desde 2008.

O feito histórico que Vojvoda tem na carreira que irrita a torcida do São Paulo

No início do jogo, o São Paulo teve algumas chances de marcar, mas Michel Araújo e Luciano não conseguiram converter. Aos 20 minutos, Luciano obrigou o goleiro do Fortaleza a fazer uma boa defesa. Aos 28, Michel Araújo também exigiu uma defesa do goleiro adversário. O Fortaleza marcou aos 31 minutos com Lucero.

No segundo tempo, o São Paulo pressionou em busca do empate, mas o Fortaleza ampliou com um gol de Machuca aos 34 minutos. O São Paulo descontou aos 39 minutos com um belo gol de André Silva. Nos acréscimos, Pablo Maia quase empatou com um chute de longe, mas o São Paulo não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1.

O chapéu que o Palmeiras deu no São Paulo para contratar o ‘novo Rudiger’

O problema que o São Paulo pode passar se demitir Carpini

Mesmo com pouco tempo de trabalho, a torcida do São Paulo não vem se mostrando mais paciente com Carpini, que é constantemente xingado pelo seu torcedor.

Porém, se o São Paulo quiser o demitir, vai ter que pagar uma multa de R$ 2 milhões de reais previstas no seu contrato.

Sendo assim, o São Paulo deve ser cauteloso se for demitir o técnico, já que também gastou um bom dinheiro para o contratá-lo, cerca de R$ 1 milhão de reais.


Mais notícias