Série A

O feito histórico do Palmeiras no Barradão que irritou a torcida do Vitória

Richard Ríos fez o único gol do confronto válido pelo Brasileirão

Por Romario Paz

Richard Ríos comemorando pelo Palmeiras contra o Vitória
Richard Ríos comemorando pelo Palmeiras contra o Vitória
Síguenos enSíguenos en Google News

Atuando no Estádio do Barradão, o Palmeiras começou o Campeonato Brasileiro conquistando os três pontos contra o Vitória. Neste domingo (14), fechando a rodada, o Alviverde Imponente cumpriu o objetivo estipulado por Abel Ferreira, derrotando o Leão da Barra por 1 a 0, com Richard Ríos fazendo o único gol do confronto em Salvador.

Se Zé Rafael desfalca o Palmeiras, o volante de R$ 16 milhões que está encantando Abel Ferreira

Em uma partida sem grandes oportunidades para as equipes ao longo dos 90 minutos, o Palmeiras conquistou um resultado expressivo. Construindo o resultado no primeiro tempo, Richard Ríos aproveitou a bola jogada trabalhada no ataque para empurrar a bola para o fundo da rede, mostrando que pode ser útil ao longo da temporada.

Na etapa final da partida, o Vitória até ensaiou uma reação contra o Palmeiras. Por outro lado, se defendendo com muita organização, o time palmeirense explorou o contra-ataque, mudando a estrutura tática ao longo da partida. Entrando na parte final do confronto, Rony acabou desperdiçando uma oportunidade clara de ampliar o placar em Salvador.

(VÍDEO) A atitude de Rony que vai fazer Abel deixá-lo no banco por um bom tempo

Palmeiras quebra a invencibilidade do Vitória no Barradão

Mesmo sem brilhar dentro de campo, o Palmeiras acabou com a invencibilidade de 10 meses do Vitória no Estádio do Barradão. O Rubro-Negro entrou em campo diante do Verdão acumulando 23 jogos sem perder, carregando seu segundo maior período na história acumulando bons resultados como mandante.

Sem muito tempo para descansar, o Palmeiras volta a entrar em campo pelo Brasileirão Série A nesta próxima quarta-feira (17), a partir das 20h (horário de Brasília). Jogando no Allianz Parque, ao lado do seu torcedor, o Verdão irá receber o Internacional, buscando a segunda vitória seguida na competição nacional.


Mais notícias