Série A

Não foi só Arboleda, revelado o jogador que atua no futebol brasileiro que estava em boate com o zagueiro

O vídeo sobre festa pós derrota circulou pela internet

Por Tomas Porto

Robert Arboleda e Seleção do Equador
Robert Arboleda e Seleção do Equador
Síguenos enSíguenos en Google News

A Data FIFA de 2024 ocorreu entre os dias 18 e 26 de março. Durante esse período, várias seleções de todo o mundo disputaram amistosos como parte de sua preparação para competições futuras, como a Eurocopa e a Copa América. O Brasil enfrentou a Inglaterra e a Espanha, obtendo uma vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra e um empate por 3 a 3 com a Espanha. Além disso, outras seleções, como Alemanha, Itália, Argentina, França, Uruguai e Equador, também participaram de amistosos.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/vive-grande-fase-custa-r-43-milhoes-mas-ficou-no-banco-por-dorival-junior-contra-inglaterra-e-espanha-20240327-53607.html

A Seleção do Equador participou de amistosos contra a Guatemala e a Itália. As duas partidas aconteceram nos Estados Unidos no Estádio Red Bull Arena, casa do Red Bull New York da Major League Soccer. Contra a Guatemala, o Equador conquistou uma vitória por 2 a 0. Contudo, na partida contra a quatro vezes campeã da Copa do Mundo, o Equador perdeu por 2 a 0. No dia 22 de junho, a Seleção Equatoriana volta a campo contra a Venezuela para a primeira rodada da fase de grupos da Copa América.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/cria-do-palmeiras-o-jogador-que-brilhou-mais-uma-vez-pelo-brasil-20240327-53603.html

Na passagem pelos Estados Unidos, não foi a vitória ou a derrota do Equador que virou notícia, mas sim a grande polêmica envolvendo os convocados. Sendo assim, o zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, o volante Moises Caicedo, o meia Kendry Paez, de 16 anos, e o atacante Gonzalo Plata foram vistos em uma festa em uma boate. A situação repercutiu e gerou controvérsia, principalmente devido à presença de Kendry Paez, que é menor de idade.

O jogador que atua no futebol brasileiro que estava em boate com Arboleda

Foi revelado que o volante José Cifuentes, do Cruzeiro, também estava na polêmica festa na boate com Arboleda. A situação ocorreu poucas horas depois da derrota da Seleção para a Itália. Cifuentes aparece ao lado dos companheiros de Seleção em imagens que rodam a internet. O Cruzeiro não se manifestou sobre a polêmica envolvendo o seu jogador.


Mais notícias