Série A

Melhorou, mas a notícia que chega ao Corinthians e pode acabar com o ano do Timão

O Corinthians mostrou grande melhora no começo de 2024

Por Romario Paz

O Corinthians mostrou grande melhora no começo de 2024
O Corinthians mostrou grande melhora no começo de 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo eliminado já na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Corinthians mostrou uma melhora nesse começo de ano. O último jogo do Timão foi na Copa do Brasil, na 2ª fase, onde enfrentou o São Bernardo. Vencendo e avançando no torneio, agora terá uma grande pausa antes de voltar a entrar em campo. No começo da semana, António Oliveira esteve em Portugal e deu entrevista para o jornal A Bola:

Vive grande fase no Brasil, custa R$ 3 milhões e pode ser titular de Dorival Júnior contra a Inglaterra

"O elenco do Corinthians é de grande qualidade. Para representarem esse grande clube é só gente de grande capacidade técnica, tática, mas também profissional e humana, que felizmente tenho ao meu dispor. Queremos resgatar o melhor deles, porque eles não tinham desaprendido. Foi resgatar a confiança, e voltar a vê-los jogar bem e a ter prazer por aquilo que fazem."

"Enquanto treinador me satisfaz, porque é gente de grande caráter, grande profissionalismo, com vontade enorme de aprender, crescer e evoluir. Eles têm transportado isso durante a semana, mas depois também nos dias de jogos, e os resultados têm sido satisfatórios. Mas, isto não é como começa, é como termina, e queremos terminar bem. Queremos continuar nesta trilha vitoriosa, cada vez mais me consolidar como um do bando de loucos e voltar a colocar o Corinthians no lugar onde merece "

Eliminado do Paulistão com o São Paulo, a dívida de Thiago Carpini que é revelada

Atlético Mineiro sondou António Oliveira

Nessa semana, Felipão deixou de ser o técnico do Atlético Mineiro. Procurando um substituto de forma rápida, o Galo já foi atrás de António Oliveira. A informação foi dada por Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes de Minas Gerais. No entanto, mesmo que isso possa assustar a fiel torcida, o treinador não irá sair do Corinthians, segundo o jornalista.


Mais notícias