Série A

Inacreditável, a decisão da CBF sobre a Supercopa do Brasil que afasta a torcida

CBF fez algo polêmico sobre a Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo

Por Jorge Dias

Ingressos da Supercopa estão super caros
Ingressos da Supercopa estão super caros
Síguenos enSíguenos en Google News

O clássico choque-rei vai esquentar as coisas no futebol brasileiro! Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar na final da Supercopa do Brasil no dia 4 de fevereiro, no Estádio do Mineirão. O Verdão é o atual campeão da Supercopa e está na competição por ter vencido o Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo participa pela primeira vez da competição e o motivo é porque venceu a Copa do Brasil.

A possibilidade de começar o ano já levantado um troféu empolga os dois clubes. Dessa forma, as diretorias estão movimentando o mercado de transferências. No lado do Palmeiras, três reforços chegaram. O volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues e o lateral-esquerdo Caio Paulista (ex-São Paulo). Além disso, o treinador português Abel Ferreira segue no comando e renovou seu contrato até o final de 2025.

Em contrapartida, o São Paulo perdeu o treinador Dorival Júnior que foi para a Seleção Brasileira. Portanto, Thiago Carpini assumiu o comando do Tricolor Paulista. Sobre reforços, o São Paulo investiu no seu elenco e fechou com Luiz Gustavo, Erick, Damián Bobadilla e Ferreirinha. Já o ídolo Lucas Mora, renovou o contrato com o clube até o final de 2026.

Antes mesmo da bola rolar, a Supercopa do Brasil já é alvo de polêmicas. A primeira foi em relação ao local da partida. Tanto Palmeiras quanto São Paulo preferiam o Estádio do Maracanã, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu pelo Mineirão. Agora, a entidade que manda no futebol brasileiro, tomou uma decisão que pode afastar os torcedores.

Preço dos ingressos da Supercopa do Brasil chamam atenção

Os preços dos ingressos da Supercopa do Brasil foram divulgados e os valores estão abusivos. Ambas torcidas estão reclamando da CBF. Quem quiser assistir a partida no Mineirão, terá que desembolsar entre R$298 e R$798.


Mais notícias