Série A

(FOTO) Enquanto o Palmeiras garante vitória, craque do Verdão perde o dente e imagem assusta

Palmeiras garantiu a primeira colocação geral da primeira fase com vitória magra em casa

Por Romario Paz

Escudo do Palmeiras
Escudo do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Com um jogador a mais desde os 37 minutos da etapa inicial, o Palmeiras fez o dever de casa e venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, na noite deste último sábado (9), na Arena Barueri. Rony marcou e quebrou o jejum de seis partidas sem balançar as redes.

Invicto, o Palmeiras encerra a fase de classificação com 28 pontos, três acima do Santos. A liderança do Grupo B dá ao Verdão o direito de decidir em casa o confronto com Ponte Preta ou Água Santa na próxima fase. A data e horário do jogo ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

Apesar da boa notícia do atacante Rony em voltar a balançar as redes, uma imagem chamou a atenção de todos e chocou quem estava acompanhado a partida. Trata-se do craque alviverde Raphael Veiga, que aos 36 minutos do primeiro tempo, quando levou uma pancada no rosto, em uma dividida com Wallison, terminou perdendo um pedaço do dente.

FICHA TÉCNICA PALMEIRAS 1 X 0 BOTAFOGO-SP

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 9 de março de 2024 (sábado)

Horário: às 18h (de Brasília)

Árbitro: João Vitor Gobi Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Raphael de Albuquerque Lima

VAR: Vinícius Furlan

Cartões amarelos: Jean Victor e Fillipe Soutto (Botafogo-SP); Lázaro e Aníbal Moreno (Palmeiras)

Cartões vermelhos: Matheus Costa (Botafogo-SP)

Público: 11.598 torcedores

Renda: R$ 460.147,00

GOL: Rony, aos 23' do 2ºT (Palmeiras)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Murilo, Luan e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga (Breno Lopes); Lázaro (Caio Paulista), Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

BOTAFOGO-SP: Michael; Walisson, Matheus Costa, Schappo e Jean Victor; Lucas Dias, Matheus Barbosa (João Maranini) e Fillipe Soutto (Carlos Manuel); Negueba (Thássio), Patrick Brey (Pedro Rodrigues) e Alex Sandro (Leandro Pereira). Técnico:Paulo Gomes.


Mais notícias