Série A

É xodó de Abel Ferreira no Palmeiras, vale R$ 48 milhões e agora brilha fora de campo

Verdão entra em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado (16)

Por Tomas Porto

15/03/2024, 01:30 PM

Abel Ferreira no Palmeiras

Vivendo a expectativa de levantar o primeiro título na temporada, o Palmeiras segue atravessando um momento espetacular no Campeonato Paulista. Lutando pelo tricampeonato estadual neste ano, o Verdão volta a entrar em campo neste próximo sábado (16). Atuando na Arena Barueri, o Alviverde Imponente irá receber a Ponte Preta, a partir das 18h (horário de Brasília).

Se Endrick recebe R$ 100 mil no Palmeiras, o salário recorde que teria no Real Madrid

Ainda sem poder contar com o Allianz Parque, o Palmeiras busca continuar mantendo a invencibilidade no Paulistão. Após terminar a fase inicial na liderança isolada, o Verdão chega embalado para começar o mata-mata com o pé direito. Ao todo, em 12 partidas disputadas na fase de grupos, o time comandado por Abel Ferreira teve oito vitórias e quatro empates, somando 28 pontos.

Em grande fase na carreira, Murilo segue sendo o centro das atenções no Palmeiras. Importante peça para o esquema tático palmeirense, o zagueiro tem assumido um papel ainda mais importante após a lesão de Gustavo Gómez, seu companheiro de zaga.

Se São Paulo faz acordo com o TJD, o ataque que presidente do Palmeiras faz ao rival

Murilo abre novo empreendimento em São Paulo

Na última quinta-feira (14), Murilo, convocado recentemente chamado para integrar a Seleção Brasileira, deu início a um novo projeto fora das quatro linhas do gramado. Em alta na carreira, o zagueiro do Palmeiras inaugurou uma barbearia no bairro da Pompeia, localizado na Zona Oeste de São Paulo, que foi batizada com o nome de seu sócio, Thauan.

Em entrevista para a Gazeta Esportiva, Murilo abriu o jogo para falar sobre o novo empreendimento.

"Desde pequeno, sempre tive essa visão de ser um empreendedor. Na minha cidade, em São Gonçalo dos Campos, eu tenho uma padaria e uma escolinha de futebol. A barbearia é uma coisa que sempre gostei, ter um visual agradável, o cabelo na régua. Eu corto o cabelo duas vezes por semana, então não tem coisa melhor do que cortar o cabelo toda as semanas, e na sua barbearia. Estou muito feliz de abrir aqui com o Thauan, meu sócio. E agora é colocar tudo o que a gente vem pensando em prática"

Tópicos


Mais notícias