Série A

É xodó da torcida do São Paulo, custa R$ 49 milhões, e pode colocar James Rodriguez no banco contra o Cobresal

Tricolor Paulista pode ter uma grande novidade nesta quarta-feira

Por Tomas Porto

Thiago Carpini com a camisa do São Paulo e James Rodríguez com a camisa do São Paulo
Thiago Carpini com a camisa do São Paulo e James Rodríguez com a camisa do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo volta aos gramados pela Copa Libertadores 2024 nesta quarta-feira (10). O Tricolor Paulista enfrenta o Cobresal no Morumbis em duelo válido pela segunda rodada do Grupo B. O time comandado por Thiago Carpini estreou com uma derrota para o Talleres na Argentina. No revés por 2 a 1, o lateral Rafinha, o meia Lucas Moura e o atacante Wellington Rato sofreram lesões e devem desfalcar o clube nas próximas semanas.

Todavia, Carpini terá um grande reforço para esta quarta-feira: Rodrigo Nestor. Autor do gol do título do São Paulo na Copa do Brasil, Nestor passou por um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo em novembro de 2023 e está recuperado e pronto para voltar a atuar.

– Estou muito ansioso para poder sentir a energia de novo. Demorou um pouco para chegar neste momento, mas que bom que fizemos tudo certinho, com a orientação do departamento médico e do cirurgião. Agora é só aproveitar essa quarta-feira de Libertadores no Morumbis para a gente viver de novo bons momentos – destacou Rodrigo Nestor, à SPFC Play.

– A parte mais difícil foi o pós-operatório, ter que ficar algumas semanas sem poder andar direito, sem poder se movimentar, fazer as coisas e viver a vida. Aprendi a me conhecer melhor, vi que isso faz parte do esporte, que pode ser que aconteça de novo, não posso controlar. O que posso é me cuidar, infelizmente aconteceu. Foi aprendizado, sofri um pouco no começo, mas meus companheiros me deram muita força para passar por esse momento – completou.

James Rodríguez pode ser banco

A expectativa é que Rodrigo Nestor comece a partida no banco de reservas. Porém, caso o camisa 11 inicie entre os titulares, James Rodríguez pode ser o escolhido a se retirar da equipe, já que não foi bem diante do Talleres, na última semana.


Mais notícias