Série A

É o novo Messi, a joia do Palmeiras que o Chelsea ousaria pagar R$ 209 milhões

Atacante vem se destacando com a camisa do Verdão pela Copinha 2024

Por Jorge Dias

Estevão com a camisa do Palmeiras
Estevão com a camisa do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Sport disputam uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogo que será realizado na tarde deste sábado (13), na Arena Barueri, na Grande São Paulo, às 17h15 (horário de Brasília).

Vale lembrar que O Verdão é o atual bicampeão da competição e vem embalado, com 100% de aproveitamento. Assegurou a vaga na primeira colocação do grupo 24 com uma goleada por 4 a 1 sobre o Oeste.

Dessa forma, um dos destaques até então da campanha alviverde em busca do tricampeonato é o atacante Estevão, esperança de gols do Verdão nesta Copinha e também futuramente no profissional, já que desde sempre vem chamando a atenção pelo seu talento e faro de gol.

No entanto, devido ao sucesso que o jovem atacante vem atingindo, grandes clubes do futebol europeu demonstram interesse na joia palmeirense, entre eles o Chelsea, que está disposta a gastar uma bolada para assegurar o atleta pelas próximas temporadas.

Chelsea de olho em Estevão

Com interesse de diversos clubes no Velho Continente, o jogador deve ter como destino o Chelsea, da Inglaterra. Segundo o ‘Sport’, o clube londrino enviou um grupo de executivos para São Paulo para acertar contratação do jovem. Sendo assim, o clube londrino estaria disposto a pagar 60 milhões de euros (R$209 milhões) referente a multa rescisória do jogador de apenas 16 anos.


Mais notícias