Série A

Divulgado o valor surreal que Julio Casares terá que pagar caso demita Thiago Carpini

Técnico está muito pressionado após resultados ruins neste início de temporada

Por Romario Paz

Casares com a camisa do Casares e Carpini com a camisa do São Paulo
Casares com a camisa do Casares e Carpini com a camisa do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O confronto entre Flamengo x São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão, ocorre nesta quarta-feira (17), às 21h30min. A partida será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na estreia, o atual campeão da Copa do Brasil decepcionou o torcedor e perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, em pleno o Morumbis. O resultado aumentou a pressão no técnico Thiago Carpini.

Com isso, durante o programa da ESPN Resenha da Rodada, desta segunda-feira (15), o apresentador André Plihal trouxe informação sobre o futuro do comandante tricolor. Segundo o jornalista dos Canais Disney, a diretoria já definiu que não continuará com Carpini para a sequência da temporada. Inclusive, já existe uma conversa com outros treinadores em busca de uma troca no comando.

"Não manterão (o Carpini). O São Paulo já conversa com alguns treinadores. Não é muito fácil você conseguir um treinador à essa altura da temporada, com o Brasileiro já começando", disse Plihal.

Além de Pilhal, durante o programa Donos da Bola da TV BAND, o também apresentador Neto afirmou que o técnico não continuará no Tricolor Paulista e será demitido nos próximos dias.

"A informação que eu recebi agora é que o Carpini não fica no São Paulo. Ele vai sair do São Paulo, tá? Tocou meu telefone agora aqui, ele não fica no time e isso é ruim para o São Paulo, péssimo", disse Neto. Assista ao momento:

São Paulo terá que arcar com multa milionária caso demita Thiago Carpini

Segundo informações do GE, o Tricolor terá que pagar uma multa de R$ 2 milhões caso demita o jovem treinador. Além disso, o presidente Julio Casares estaria recebendo indicações de técnicos para o Tricolor Paulista.

Em suma, Carpini vem sob forte pressão no cargo desde a eliminação do time no Campeonato Paulista e derrota na estreia da Libertadores.


Mais notícias