Série A

Conquistou a Europa, o reforço inesperado que acaba de chegar ao Flamengo

O reforço de peso que o Flamengo ganha para a sua equipe para as próximas temporadas

Por Romario Paz

O reforço de peso que o Flamengo ganha para a sua equipe para as próximas temporadas
O reforço de peso que o Flamengo ganha para a sua equipe para as próximas temporadas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem sido uma das equipes mais bem estruturadas do futebol brasileiro nos últimos anos. Com diversos títulos conquistados, muitos jogadores acabaram se destacando, se tornado, históricos para a história do Flamengo. Na atual temporada, o Fla segue sendo um dos times tidos como favoritos a conquistar tudo, entre eles o Campeonato Carioca, onde venceu o Fluminense pelo jogo de ida da semifinal da competição.

Esse é o motivo de Jorge Jesus entrar no livro dos recordes em 2024

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Flamengo, com várias oportunidades desperdiçadas pelo atacante Pedro, incluindo uma tentativa de bicicleta que passou perto da trave. O gol rubro-negro veio aos 46 minutos, com Everton Cebolinha aproveitando um cruzamento de Erick Pulgar e cabeceando para marcar. No segundo tempo, o Fluminense melhorou após substituições, mas viu suas chances reduzirem após a expulsão de Thiago Santos, por falta em Cebolinha.

Assim, nos acréscimos, Arrascaeta fez um cruzamento preciso para Pedro, que marcou o segundo gol do Flamengo. Então, o jogo terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 0, mostrando seu domínio ao longo da partida e garantindo a vantagem na competição.

Custou quase R$ 600 milhões ao seu time, o jogador que pode atuar no Flamengo

O reforço que o Flamengo ganha para as próximas temporadas

Enquanto o profissional vem dando show, quem também está muito bem, mas na base, é o ex-jogador e agora treinador do sub-17 do Flamengo, Filipe Luis, que se aposentou e já virou técnico.

Mesmo com diversos convites de equipes de primeira escalão para trabalhar em comissões técnicas, até mesmo na Seleção Brasileira, o ex-atleta preferiu treinar o sub-17 do Flamengo, onde logo na sua estreia oficial venceu a Cabofriense por 5x1 pelo Campeonato Carioca.

Por fim, Filipe Luis é tido por muitos como um dos treinadores de muito futuro, podendo quem sabe até mesmo treinar grandes times nos próximos anos.


Mais notícias