Série A

Brilhou no Mundial, mas não fez nada no Corinthians, craque revela mágoa no Timão

Ex-jogador do Corinthians reclamou de atitudes no Timão

Por Romario Paz

Ex-jogador do Corinthians reclamou de atitudes no Timão
Ex-jogador do Corinthians reclamou de atitudes no Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem clube desde que saiu do São Paulo no fim do ano passado, Alexandre Pato esteve no podcast Flow Sport Club. Na entrevista, lembrou de um momento polêmico em sua carreira. Enquanto estava no Corinthians, foi apontado como o culpado pela eliminação da Copa do Brasil de 2013. Em pênalti, tentou cavadinha e errou e, agora, revela mágoa que tem com Tite:

Enquanto James Rodríguez se redime no São Paulo, o reforço de R$ 19 milhões que Carpini recebe

"Na hora que vou cavar eu erro a força, a bola sai fraca. Ele foi, mas não foi e dava tempo de voltar e ficar em pé. A minha cavada foi errada. Sei que a minha decisão causou muita tristeza e revolta, mas uma coisa que falo de coração é que nunca foi sacanagem.

Eu admiro o Tite, é um baita treinador e ser humano. Depois ele errou sobre esse assunto. Lá na hora ele disse que tudo que ia ser falado, ficaria lá. Ele começou a me xingar, chamar de irresponsável, e ele é o treinador, baixei a cabeça. Ele tem razão. Errei, fiz, pode falar. Mas passaram anos e ele escreveu no livro dele uma coisa que ele falou que não ia falar. Se ele fala que não falaria, por que vou no livro? É justo uma cobrança, criou um clima no Corinthians, um mal-estar no grupo."

Se Richarlison tem McLaren de R$ 1,5 milhão, o carro luxuoso de Lautaro Martínez

Carreira de Alexandre Pato

Revelado pelo Internacional, Alexandre Pato passou por diversos clubes. Ao sair do Colorado, foi para o Milan, onde fez 150 jogos. Fora do Brasil, ainda atuou pelo Villarrea, Tianjin Tianhai, da China, e Orlando City, dos Estados Unidos. Em solo brasileiro, defendeu o Corinthians e o São Paulo, seu último time.


Mais notícias