Jogadores

Enquanto James Rodríguez se redime no São Paulo, o reforço de R$ 19 milhões que Carpini recebe

Por Romario Paz

Thiago Carpini e James Rodríguez

James Rodríguez estreia bem na temporada e Carpini ganha reforço de milhões no São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo voltou a vencer na temporada. Depois de uma sequência negativa com duas derrotas e dois empates, o São Paulo entrou em campo na noite de ontem (28) contra o Inter de Limeira na Arena Mané Garrincha e venceu pelo placar de 0x3, com gols de Ferreirinha, Luciano e James Rodríguez. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 18 pontos e lidera o grupo D do Campeonato Paulista. A próxima partida do São Paulo será domingo (3) dentro do MorumBIS contra o Palmeiras, às 20h.

Thiago Carpini começou sua trajetória no banco do São Paulo com bons resultados, como a vitória dentro da Neo Química Arena em cima do Corinthians e o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, decidido nos pênaltis. No entanto, depois do título, a seca de quatro jogos sem vitórias, estava incomodando a todos dentro do tricolor. Na coletiva de imprensa após a partida, Carpini se mostrou aliviado.

Um dos destaques do São Paulo na partida foi o meia colombiano James Rodríguez. O craque estreou em 2024 com uma assistência e um gol. Ele causou polêmica no Tricolor pedindo para sair em forma de rescisão amigável, mas depois repensou a decisão, pediu desculpas e optou pela permanência, já que possui contrato até junho de 2025. A boa exibição de James empolgou o torcedor são-paulino, que acredita que ele pode dar a volta por cima.

Além de James Rodríguez, o treinador Thiago Carpini ganhou outro motivo para ficar feliz no São Paulo. O clube paulista acaba de fechar com o reforço que irá melhorar uma posição carente no elenco do Tricolor.

Thiago Carpini ganha atacante de milhões no São Paulo

Segundo o GE, o São Paulo fechou a contratação do atacante brasileiro André Silva, vindo do Vitória de Guimarães, de Portugal.

O valor da operação é de 3,5 milhões de euros, ou seja R$ 19 milhões. O São Paulo superou a concorrência do Vasco.


Mais notícias