Série A

Após o vice para o São Paulo, a notícia que anima a torcida do Palmeiras

Por Tomas Porto

Após o vice para o São Paulo, a notícia que anima a torcida do Palmeiras

Abel Ferreira se empolga com as novidades após perder o título

Síguenos enSíguenos en Google News

Na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Novorizontino. O confronto acabou empatado em 1 a 1, com um gol de Raphael Veiga, que está voando na temporada de 2024. Na quarta-feira, 25, o Verdão voltou a campo para a partida com o Inter de Limeira e conseguiu vencer o jogo de virada. O resultado da partida foi 3 a 2 para o Alviverde, com dois gols de Raphael Veiga e um de Rony, que vem sendo alvo de críticas pela torcida.

Já no domingo, 28, o clássico entre Palmeiras e Santos aconteceu no Allianz Parque e o Alviverde acabou vencendo o Peixe por 2 a 1. Nesta partida, o artilheiro da temporada, Raphael Veiga, voltou a marcar. Contra o Red Bull Bragantino, a partida acabou com mais uma vitória do Palmeiras por 1 a 0, com gol de José López. No último domingo, 4, o Verdão entrou em campo para o clássico contra o São Paulo, que valia o título da Supercopa do Brasil.

No tempo regular, o nervosismo dominou o confronto entre as duas equipes paulistas e não saiu do 0 a 0. Por ser uma final de jogo único, a decisão do torneio foi resolvida nos pênaltis. Sendo assim, as cobranças de pênaltis foram iniciadas e, com isso, o São Paulo levou a melhor, marcando 4 pênaltis a 2 e ficando com a taça. Todavia, após a conquista do vice-campeonato, o Palmeiras se anima com a novidade de dois reforços.

Dois jovens reforços no Verdão

Vice-campeão da Supercopa Rei, deve ter nesta semana novidades por mais dois reforços. A situação de Lázaro é a mais adiantada. O Palmeiras e o Almería chegaram ao acordo pelo empréstimo até o fim do ano, com opção de compra de R$ 69,4 milhões. O outro possível reforço vem do Novorizontino. Rômulo foi destaque na vitória do Novorizontino por 3 a 1 sobre o Corinthians.


Mais notícias