Série A

Abel Ferreira agradece! Craque Tricolor pode ser desfalque na final da Supercopa

Por Tomas Porto

Abel Ferreira agradece! Craque Tricolor pode ser desfalque na final da Supercopa

Depois de quebrar o tabu, Thiago Carpini não esperava por essa

Síguenos enSíguenos en Google News

Na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Novorizontino. O confronto acabou empatado em 1 a 1. Na última quarta-feira, 25, o Verdão voltou a campo para a partida com o Inter de Limeira e conseguiu vencer o jogo de virada. O resultado final da partida foi 3 a 2 para o Alviverde. Já no domingo, 28, do clássico entre Palmeiras e Santos, o Alviverde acabou vencendo o Peixe por 2 a 1. No dia 4, enfrenta o São Paulo pela Supercopa do Brasil.

Com o jogo da Supercopa chegando e ainda sendo um clássico paulista, o que não faltam são provocações e palpites sobre qual dos dois times vai ser o campeão do torneio de partida única. Em 2023, o Palmeiras foi campeão brasileiro e o São Paulo campeão da Copa do Brasil e nesta temporada, os dois clubes continuam invictos no campeonato estadual. Dessa forma, o Mineirão vai pegar fogo durante a disputa da Supercopa.

Após quebrar o tabu de 10 temporadas de não vencer o Corinthians na Neo Química Arena, o São Paulo anda em êxtase. Do lado do Palmeiras, tem Raphael Veiga, que está voando no Paulistão e pode fazer a diferença no confronto. Contudo, um recente acontecimento pode ajudar a definir em campo o que ainda não passa de expectativas. E Abel Ferreira, diferente de Thiago Carpini, vai poder agradecer por esse desfalque.

O possível desfalque do São Paulo

Segundo a apuração e divulgada pelo jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, Lucas Moura pode ser desfalque na partida de domingo. “Uma informação de última hora é péssima: Lucas pode não jogar a final da Supercopa e existe o risco de não termos ele no jogo decisivo em BH. ATUALIZAÇÃO: Lucas treinou hoje com o grupo, mas ainda tem insegurança. Não há lesão constatada, mas existe o risco dele não atuar domingo e a comissão técnica já trabalha com essa possibilidade. Existe a chance dele jogar no sacrifício”, escreveu o jornalista.


Mais notícias