Série A

A notícia do departamento do médico do Flamengo que chega a Tite e anima o treinador

O jogador é uma peça importante do elenco de Tite

Por Tomas Porto

O jogador é uma peça importante do elenco de Tite
O jogador é uma peça importante do elenco de Tite
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo e o Fluminense voltam a se enfrentar em campo por mais um confronto do Campeonato Carioca. A partida é válida pelo segundo jogo das semifinais do torneio estadual e acontece neste sábado, 16. Os dois clubes já se enfrentaram anteriormente no campeonato. O duelo ocorreu na 10ª rodada e o Flamengo venceu por 2 a 0. No último sábado, 9, as duas equipes voltaram a se enfrentar e mais uma vez o Flamengo venceu a partida por 2 a 0.

O campeão da Recopa tem bons números no Campeonato Carioca, mas não é excelente. Sendo assim, o Fluminense disputou 14 jogos, conquistando sete vitórias, três empates e sofrendo quatro derrotas, incluindo dois clássicos. Durante essas partidas, o time marcou 19 gols e sofreu 12. O artilheiro da equipe neste ano é o atacante Lelê, com seis gols marcados. Além disso, o jogador que mais contribuiu com assistências foi John Kennedy, totalizando duas assistências.

Em contrapartida, o campeão da Taça Guanabara, sob a gestão de Tite, teve um desempenho bastante elogiado por muitos. A equipe disputou 12 partidas, vencendo nove e empatando três. O Rubro-Negro marcou impressionantes 23 gols e sofreu apenas um jogando pela equipe sub-23, ainda na 2ª rodada do Cariocão. O artilheiro do Flamengo nesta temporada é o atacante Pedro, com oito gols. Além disso, Pedro se tornou o artilheiro do novo Maracanã com 78 anos, superando Gabigol.

A notícia do departamento do médico do Flamengo que anima Tite

Ao decorrer do Campeonato Carioca, Tite acabou perdendo Gerson. Isso porque o jogador teve que passar por uma cirurgia nos rins. Contudo, o departamento médico do Flamengo deu uma previsão para a volta do jogador aos campos. Na última sexta-feira, 15, o novo camisa 8 do Rubro-Negro retirou os pontos e no dia 22 vai retirar o dreno. Após os procedimentos, ele deve levar mais três meses para se recuperar e voltar a campo.


Mais notícias