Série A

A atitude agressiva de António Oliveira que lembrou Abel Ferreira e pode prejudicar o Corinthians

O Corinthians ganhava o jogo por 1 a 0 quando o técnico se revoltou

Por Tomas Porto

António Oliveira
António Oliveira
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada de 2024 começou bastante complicada para o Corinthians no Campeonato Paulista. Anteriormente, o Timão venceu por 1 a 0 o Guarani. Contudo, depois emendou cinco derrotas seguidas, o que complicou a sua situação no torneio estadual. Dessa forma, o Corinthians perdeu para o Ituano, São Bernardo, São Paulo, Novorizontino e para o Santos. As coisas deram uma melhorada quando António Oliveira chegou ao clube.

Sob o comando de António Oliveira, o Corinthians venceu a Portuguesa, o Botafogo-SP e empatou com o Palmeiras. Além disso, venceu o Cianorte em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, diante da Ponte Preta no Paulistão, sofreu mais uma derrota. Mesmo com a derrota para a Ponte Preta, o Corinthians ainda segue vivo no Campeonato Paulista devido à vitória do São Paulo sobre o Inter de Limeira.

Entretanto, para passar de fase, precisa vencer os jogos contra o Santo André e o Água Santa e contar com a derrota do Mirassol e do Inter de Limeira nas próximas rodadas. Dessa forma, neste sábado, 2, o Timão entrou em campo para o confronto com o Santo André em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Aos 11 minutos, um gol de Yuri Alberto foi anulado, pois houve toque de mão. Todavia, aos 32 minutos, Maycon mata no peito e manda a bola para o fundo do gol. 1 a o para o Corinthians.

A atitude agressiva de António Oliveira

António Oliveira vem demonstrando ser uma pessoa impaciente. Não é a primeira vez que as suas atitudes rendem desentendimentos com os juízes e um cartão amarelo. No jogo contra o Santo André, mais uma o treinador português foi amarelado. Recebendo o terceiro cartão amarelo no Campeonato Paulista, António Oliveira não comandará o Corinthians na partida contra o Água Santa.


Mais notícias