Série A

147 milhões de reais, a oferta que o Palmeiras rejeitou por preferido de Abel

Diretoria palmeirense segurou craque do time por causa de Abel Ferreira

Por Jorge Dias

Diretoria palmeirense segurou craque do time por causa de Abel Ferreira
Diretoria palmeirense segurou craque do time por causa de Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras enxerga o ano de 2024 para seguir sendo uma potência do futebol brasileiro e aspirar por todos os títulos. No ano passado, o Verdão venceu os títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Um dos objetivos da nova temporada será voltar a ganhar a Copa Libertadores da América. Com Abel Ferreira, o clube fez história quando levantou os troféus das edições 2020 e 2021. Sendo assim, o tetracampeonato está sendo pedido pelo torcedor.

Dentro desse cenário, a diretoria palmeirense está bem ativa no mercado de transferências. Por exemplo, já superou o número de contratações de 2023. O clube alviverde fechou com três novos jogadores, sendo o volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues e o lateral-esquerdo Caio Paulista. Todos já foram apresentando e podem estrear no primeiro compromisso da temporada do Palmeiras. O clube vai começar a campanha para o tri do Campeonato Paulista contra o Novorizontino no domingo (21), no Estádio Jorjão, às 18h.

Por outro lado, o Verdão vem se desfazendo de alguns jogadores. O atacante Artur deixou o clube alviverde e foi para o Zenit da Rússia. Outro que tem saída encaminhada é Kevin, ele deve ir para o Shakhtar Donetsk. A operação de Artur pode deixar 96 milhões de reais e a de Kevin, 85 milhões de reais.

Com essas saídas, o Palmeiras reforçou o caixa. Para satisfazer Abel Ferreira, que renovou contrato até 2025, o clube quer manter os principais jogadores. Logo, recusou a proposta milionária de 147 milhões de reais de um clube árabe pelo jogador preferido do treinador português.

Palmeiras recusa milhões por zagueiro

De acordo com o UOL, o Palmeiras rejeitou a proposta de 147 milhões de reais pelo zagueiro e capitão Gustavo Gómez. Especula-se que o Al-Ittihad, clube de Benzema, foi quem realizou a oferta. Gómez tem confiança total de Abel Ferreira.


Mais notícias