Selecao de Futebol do Brasil

Enquanto uns estão concentrados na estreia da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus tira sarro de reserva

Atacante do Brasil tem grandes chances de começar a partida entre os 11 titulares

Por Romario Paz

06/05/2021, 12:48 AM

Atacante do Brasil tem grandes chances de começar a partida entre os 11 titulares

O Brasil joga sua terceira partida nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 nesta sexta-feira (13), contra a Venezuela, às 21h30, no Estádio do Morumbi. E os titulares que entrarão em campo no próximo desafio já foram decididos por Tite e Gabriel Jesus estará em campo para compor o ataque da Seleção Canarinho.

Porém, o goleiro que atuou nas duas partidas iniciais do Brasil, Weverton, foi sacado dos 11 iniciais para a entrada de Ederson, goleiro do Manchester City, da Inglaterra. Mas nada que tire o bom-humor e o clima de descontração da Seleção Brasileira e Jesus e o goleiro do Palmeiras entraram na brincadeira, ou melhor, apenas o atacante saiu sorrindo.

Em uma postagem na rede social, o camisa 9 faz o arqueiro servir um suco para ele, muito provavelmente de uma aposta entre ambos os atletas. Jesus ainda brinca ao obrigar Weverton a servi-lo durante o almoço dos atletas. E esse clima o Brasil quer levar para deixar o elenco leve na busca da terceira vitória na qualificação

Tópicos


Mais notícias