Seleçao

O duplo desastre na vida de Vinícius Júnior na Seleção Brasileira antes e depois de vencer o Chile

Vini. Jr viveu mais um dia para esquecer na Seleção Brasileira

Por Romario Paz

03/07/2021, 02:32 AM

Vini. Jr viveu mais um dia para esquecer na Seleção Brasileira

O Brasil está na semifinal da Copa América 2021. A Seleção Brasileira derrotou o Chile pelas quartas de final na noite desta sexta-feira (2), 1 a 0, gol de Lucas Paquetá, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol do triunfo aconteceu no primeiro minuto da segunda etapa, e dois minutos depois Gabriel Jesus foi o antagonista da classificação brasileira.

E novamente Vinícius Júnior não entrou em campo para a fúria dos fãs do atacante do Real Madrid. Nessa Copa América, o atacante de 20 anos soma 34 minutos em campo, nenhum gol marcado e nenhuma assistência, sendo a última opção dos sete atacantes de Tite que também optou por não colocar Gabriel Barbosa partida diante do Chile.

E como se não bastasse a noite trágica de Vini. Jr, o jovem atacante ainda foi proibido e tirado da lista final de André Jardine para as Olimpíadas de Tóquio por culpa do Real Madrid que fez o pedido. Inicialmente a lista tinha 18 nomes, mas Gerson, Malcom e Pedro foram cortados para as entradas de Richarlison (Everton), Martinelli (Arsenal) e Douglas Augusto (Paok), além dos quatro jogadores a mais com Lucão (Vasco da Gama), Reinier (Borussia Dortmund), Bruno Fuchs (CSKA) e Abner (Athletico-PR).

A semifinal da Copa América 2021

O Brasil agora se prepara para a semifinal da Copa América 2021 diante do Peru em partida que acontecerá na segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e quem vencer garante vaga na grande final no dia 10 de julho, às 21h, no Estádio do Maracanã, também no Rio de Janeiro.

Tópicos


Mais notícias