Seleçao

Fernando Diniz encontra novo Ronaldo e surpreende na convocação da Seleção Brasileira

Quem é o jogador que foi convocado por Fernando Diniz que surpreendeu o mundo do futebol

Por Jorge Dias

Quem é o jogador que foi convocado por Fernando Diniz que surpreendeu o mundo do futebol
Quem é o jogador que foi convocado por Fernando Diniz que surpreendeu o mundo do futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Fernando Diniz vem buscando fazer um bom trabalho na seleção brasileira. Contratado para ser o treinador interino até a vinda de Ancelloti para o comando da seleção brasileira. Porém, atualmente a seleção brasileira vem fazendo um futebol bem longe do esperado, tendo passado por atuações horríveis e até perdido grandes recordes. Entretanto, em uma nova convocação, Diniz surpreendeu e chamou alguns atletas diferentes do que era esperado pelo torcedor, além disso, acabou deixando de fora alguns atletas considerados já nomes batidos nas convocações da seleção brasileira, que vai em busca nessa nova data FIFA de vitórias para ficar mais tranquilo.

A seleção brasileira começou bem nas eliminatórias da Copa do Mundo, jogando em casa contra a Bolívia, o selecionado brasileiro fez uma grande atuação, vencendo por 5x1, com dois gols de Rodrygo, dois de Neymar e um de Raphinha. Com isso, os ânimos da torcida estava voltando, após uma Copa do Mundo frustrante. Além disso, essa esperança aumentou ainda mais após vencer o Peru fora de casa por 1x0, com um gol salvador de Marquinhos nos últimos minutos, que deixou o Brasil na ponta da tabela das eliminatórias da Copa do Mundo.

Já na segunda data Fifa, a seleção brasileiro foi bem longe do que o torcedor vinha esperado. Logo na 3ª rodada, o Brasil recebeu a Venezuela em casa, em busca de fazer um jogo tranquilo e conquistar três pontos. Entretanto, mesmo com o Brasil mandando no jogo, vencendo por 1x0, na reta final acabou vacilando e sofrendo o empate aos 40 do segundo tempo. Logo na partida seguinte, o Brasil visitou o Uruguai, tendo uma marca histórica de mais de 20 anos sem perder para uruguaios. Mas, com uma péssima atuação, os donos da casa venceram por 2x0 e passaram o Brasil na tabela, assumindo a vice-liderança com os mesmo sete pontos, mas com o saldo de gols melhor.

Convocado de Fernando Diniz que surpreendeu a todos

Nesta segunda-feira (6), Fernando Diniz convocou a seleção brasileira para os próximos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo contra a Colômbia fora de casa e a Argentina no Maracanã. Então, Diniz fez algumas mudanças na convocação, deixando de fora jogadores como Casemiro, Neymar lesionado e Danilo, atletas já conhecido pelas convocações. Mas, trouxe uma grande novidade, que deixou muitas pessoas surpreendidas e até sem saber o porquê dessa convocação.

Considerado um dos futuros craques do futebol mundial, estando já de malas prontas para jogar no Real Madrid, Endrick foi convocado pela primeira vez. Com apenas 17 anos, o atleta já vai vestir a camisa da seleção brasileira principal, buscando mostrar seu bom futebol que o fez ser comprado pelo time espanhol por mais de R$ 45 milhões de euros.

Mesmo sobre muita desconfiança e sendo muito questionado sobre suas atuações na temporada, o atleta conseguiu fazer bons jogos pelo Palmeiras mais recentemente, principalmente contra o Botafogo, onde ajudou o time paulista a virar o confronto, marcando dois gols importantes para deixa ainda mias quente a briga pelo título do Campeonato Brasileiro 2023.

Tópicos


Mais notícias