Seleçao

Brasil x Colômbia: a provável escalação da Seleção Brasileira pela 4ª rodada da Copa América 2021

Já classificada para a segunda fase, seleção enfrenta a Colômbia

Por Romario Paz

21/06/2021, 02:46 PM

Já classificada para a segunda fase, seleção enfrenta a Colômbia

O Brasil disputa a Copa América 2021 em casa e busca o título continental pelo segundo ano seguido, que seria a décima taça de sua história no maior torneio de seleções da América do Sul. E a caminhada continua pela quarta rodada do torneio em que o Brasil encara a Colômbia na quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B.

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. O Brasil do técnico Tite vive ótima fase com oito vitórias seguidas e com apenas dois gols sofridos no período. Contra a Colômbia será um difícil confronto que terminou empatado em seus dois últimos compromissos. Já classificado para as quartas de final da Copa América, Tite pode utilizar os dois últimos jogos para modificar mais uma vez os titulares.

Com seis mudanças feitas entre a primeira e segunda rodada, uma base da equipe está mantida e a Seleção Brasileira precisa vencer o jogo que pode garantir a primeira colocação do grupo B de forma antecipada, portanto a provável escalação deve ter Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro; Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Colômbia

Evento: 4ª rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 23 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, empate em 2 a 2 por amistoso em 2019

Tópicos


Mais notícias