Seleçao

A surpresa de Tite na escalação para ser líder do grupo B da Copa América 2021 contra a Colômbia

Tite promove mais mudanças e uma em especial para vencer a Colômbia

Por Romario Paz

Tite promove mais mudanças e uma em especial para vencer a Colômbia
Tite promove mais mudanças e uma em especial para vencer a Colômbia
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil disputa a Copa América 2021 em casa e busca o título continental pelo segundo ano seguido, que seria a décima taça de sua história no maior torneio de seleções da América do Sul. E a caminhada continua pela quarta rodada do torneio em que o Brasil encara a Colômbia nesta quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B.

A partida terá transmissão do SBT e da ESPN. O Brasil do técnico Tite vive ótima fase com oito vitórias seguidas e com apenas dois gols sofridos no período. Contra a Colômbia será um difícil confronto que terminou empatado em seus dois últimos compromissos. Já classificado para as quartas de final da Copa América, Tite pode utilizar os dois últimos jogos para modificar mais uma vez os titulares.

E é isso que Tite vai fazer para a penúltima rodada da fase de grupos ao promover a entrada de Weverton no gol da Seleção Brasileira, o terceiro goleiro em três jogos após Alisson defender contra a Venezuela e Ederson diante do Peru. Assim, a provável escalação deve ter Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar; Roberto Firmino.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Colômbia

Evento: Quarta rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 23 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, empate em 2 a 2 por amistoso em 2019


Mais notícias